desculpa os erros.
// - - // - - // - - // - - //
Novamente, Adrien se encontrava numa condição de arrependimento pelas coisas terríveis que havia feito.
Pedindo-lhe uma segunda chance, com os olhos tão entristecidos e aflitos como se pudesse transmitir toda a angústia que existia em seu corpo.
Marinette também sentia essa angústia pois não queria que o amor deles acabasse, entretanto, não poderia também ignorar o fato que seu proprio coração se encontrava devastado a ponto de doer, de fazê-la querer ir embora sem olhar para trás.
Não poderia mais ser humilhada pelo amor, não poderia mais permitir que o homem que tanto amava a trata-se daquele jeito unicamente porque o amava também.
O amor não deveria ser visto e sentido dessa maneira era errado, e por mais que fosse amargo demais pensar assim, se permanecesse talvez... dando-lhe mais aquela chance, ele não poderia mudar.
Adrien, seria capaz de mudar?
Aliás, estava disposta a "pagar para ver"?
O amava tanto... só de pensar em viver um dia se quer da sua vida longe dele, longe dos seus beijos, do seu calor, da sua presença... seus olhos se enchiam de lágrimas.
Ela queria lhe dar aquela chance, mas pela primeira vez dentre o tempo todo que ficaram juntos, sentia medo que estivesse dando carta branca para que ele fizesse algo pior quando estivesse irritado com alguma coisa.
Por isso, precisava lhe dizer com toda a sinceridade do seu coração, que se ele não mudasse... teria que dizer adeus para sempre. Mesmo o amando desesperadamente, mesmo que ele fosse único e não houvesse outro melhor, Adrien precisava mudar se ele quisesse que os dois ficassem juntos.
- Não. - respondeu prontamente.
Abatido, Adrien fechou os olhos friccionando o maxilar. Ele não suportava mais visualizar Marinette na sua frente longe demais para que pudesse beijá-la, ainda que estivesse a poucos metros. Agora, ela o negava, negava seu amor, negava a felicidade que poderiam compartilhar no futuro.
Aquele "não" era apenas uma consequência. Não era ela que havia negado os dois, o culpado de tudo, era ele mesmo. Com toda a sua forma errada de amar, possessiva e insegura.
So estava colhendo o que havia plantado com tantas atitudes detestaveis.
Se a um tempo atrás, Chloe havia optado por outro por ter sido tão disponível para ela que lhe deu a falsa segurança que a amaria independente de qualquer coisa. Com Marinette estava acontecendo exatamente o contrário. Por não lhe dar tanta certeza que a amaria como ela merecia, ela estava partindo.
Dizendo-lhe adeus sem mais nenhuma outra chance, pois todas elas, haviam se esgotado no momento que decidiu que seria mais sensato humilha-lá, ao invez de amá-la de fato, como ela merecia.
- Marinette... você esta me deixando...? - sua voz saiu embargada, ele mal conseguia se manter totalmente em pé tendo que segurar a mesa com as duas mãos enquanto tinha o corpo escorado nesta.
- Também não Adrien.... Eu não estou te deixando, mas antes, eu nego essa chance na qual você está me pedindo pois preciso que você me olhe nos olhos e me dê a sua palavra de homem, que nunca mais, vai me humilhar como fez hoje, que nunca mais vai me maltratar como se eu fosse um objeto seu, que vai lidar comigo como a sua mulher, de igual para igual... Você, não precisa me menosprezar para me fazer entender que eu sou sua, eu já sou sua meu amor, o meu coração é seu... mas só vai continuar sendo se você souber cuidar dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomanceMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...