Desculpa os erros;
// -- // -- // -- //
A comida já havia chegado, porém eles não tinham conversado ainda. Em meio a beijos, carícias, não houve espaço o suficiente para que conseguissem tomar alguma distancia para levar um papo sério.
Naquele momento apenas conversavam sobre como os burritos de carne moída estavam bons e as outras comidas que já haviam experimentado. É claro que Adrien falava mais nesse quesito, afinal de contas ele já tinha viajado tanto... e falava com propriedade sobre o file mignon com gorgonzola que tinha comido em Frankfurt ou das costelas à barbecue em Miami. Enfim, tudo que fascinava Marinette e o tornava muito mais atraente e encantador.
- Uau senhor Agreste... quantas comidas boas, quantos lugares incríveis!
Adrien sorria, confirmando. – Pois é, foram viagens maravilhosas mesmo.
- Eeee... – ela sorriu acanhada, tirando um titiquinho de comida do canto dos dentes. – Você foi acompanhado?
- Algumas vezes sim, outras... não. Porque eu tive que ir por causa dos estudos, da faculdade. Pesquisas, projetos, férias... essas coisas.
- Ahhh... entendi.
- E você, já saiu de Paris?
Marinette riu alto dessa vez, dando um tapa na perna dele que se espantou um pouco. – AH TA, só se foi do meu quarto pra sala e da sala pro quarto HAAHAHAHAaaahh...!! Er.... isso quer dizer que não. Não, eu nunca saí assim de Paris na verdade, só para... Orléans.
- Orléans? Ah eu gosto de lá, é muito bom, tenho amigos que moram por lá.
- Sim... eu tinha- parou de falar por um momento, revertendo a frase. – Eu fui resolver uns assuntos, nem foi a passeio e nem nada disso...
Adrien acabou notando e a encarou sério. – Assuntos importantes?
- Uhum. Mas nada demais.
- Entendi.
Ficaram em silencio até que Marinette suspirasse, preenchendo os pulmões de ar. – Senhor Agreste...
- Uhn?
- O senhor... esta bem assim?
- Assim como? – a olhou, curioso.
- Assim. – e ela sorriu dando de ombros. – Aqui, eu, você...
- E os burritos? – levantou o que estava em uma das mãos e os dois riram.
- Sim, sim, e os burritos... mas, sobre tudo, sobre nós...!
Adrien colocou a comida de volta a embalagem de plástico, e se ajeitou dobrando uma das pernas para ver melhor Marinette que tinha feito o mesmo com o seu burrito mantendo as pernas uma ao lado da outra.
- O que você pensa sobre isso?
Ela elevou as duas sobrancelhas piscando algumas vezes na tentativa de organizar seus pensamentos. Eram muitos, era confuso, mas ao mesmo tempo, tinha uma certeza.
Sorriu, apertando os lábios em um sorriso fechado. – O que eu penso, Adrien...
Ele se estremeceu todo ao ouvir seu nome. Chegou a pensar que era muito que Marinette não o chamasse o tempo todo pelo seu nome de fato, pois a maneira na qual ela o falava, fazia seu coração bater forte no peito.
Aquela mulher... como havia pensando a um tempo atrás, realmente, era muito perigosa e não fazia ideia disso. Nem um pouco.
- Eu penso que talvez... seja um castelo de areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Popcorn
RomantizmMarinette era uma jovem que havia começado a trabalhar em um supermercado parisiense a pouco tempo. Aquele emprego não era exatamente o sonho da sua vida porém, foi graças à ele que pode se encontrar com a pessoa na qual roubou toda a sua atenção...