Eu vou te devorar

2.3K 197 204
                                    

sei lá o jeito que o nome desse capítulo é sugestivo é diferente

Desculpa os erros kkk 

// -- // -- // -- // -- // 

Depois de um breve silencio, Marinette colocou as duas mãos para trás e reclinou a cabeça elevando um dos ombros. 

- E então... o que você achou? 

Adrien segurou um pouco a resposta, pois ele inda tentava assimilar a visão que estava tendo.  Piscou algumas vezes e limpou a garganta, ajeitando-se melhor na cadeira.

- Bom... -  arfou ao dar um sorriso. - Quero dizer, uau...! 

A mestiça abaixou a cabeça com um pouco de vergonha. - Ah que bom então....!

- Pois é. Eee... você, não vai me mostrar o que tem nessa sacola?  "e debaixo dessa saia?" - ele  perguntou com a voz mais séria. 

- Ah sim, sim. 

Ela então seguiu até pegar o pacote em cima da mesa e deu a volta para ir até o encontro do loiro que já tinha virado a cadeira para o lado, pronto para recebe-la.

Inevitavelmente, ele passou os olhos cima a baixo no corpinho feminino próximo a si o que o fez sentir a calça apertar, quero dizer, pulsar.

Ah meu Deus... ela estava tão linda, era tão linda abrindo aquela sacola toda delicada com movimentos suaves feitos por suas mãos pequenas e com os dedos finos.

Olhou com mais afinco o dedo anelar da mão direita... "será que um chuveiro de diamantes ficaria bonito ali?" Sorriu devido ao pensamento o que fez Marinette virar o rosto na sua direção e franzir a testa, curiosa. - O que foi? 

- Nada não. Só estava pensando numas coisas aqui...

- Aaaaah entendi. Então. - ela fez uma pausa com um sorrisinho fofo antes de tirar o presente da sacola. - Fui eu que fiz, não sei se esta bom mas-

- Aposto que vai estar, e anda logo Marinette, eu to curioso quero saber!

- Ai ta bom, ta bom! Aqui está.  -  Retirou da sacola um pequeno pacote e o entregou. - Vai, pode abrir. 

Adrien deu uma risada baixa antes de abrir o embrulho revelando assim um bolinho branco com formato  de coração. Ele sorriu e olhou para Marinette que mordia os lábios o aguardando que experimentasse um pouco. 

- Desculpa se não ficou bom... - ela sussurrou.

- Vamos ver. 

Após de pegar um pouco do chantily com dois dedos os colocou na boca fechando os olhos brevemente para degustar o sabor. - Uhnn....

- E aí?

Ele abriu os olhos e a fitou com eles cerrados e os dedos ainda próximo dos lábios úmidos. - Uma delícia.

Aquela visão  fez Marinette estremecer nas pernas e piscar um pouco virando o rosto para o lado. Inclinou a cabeça para baixo, jogando o cabelo para trás da orelha. - Po-pode comer tudo.

- Ah posso é? Posso comer tudo?

- U-uhum.

- Já que você diz...

Então com um movimento rápido ele a puxou pela cintura fazendo com que ficasse sentada no seu colo em uma das pernas. Marinette soltou um gritinho mas antes que conseguisse falar mais alguma coisa, Adrien pegou um pouco de chantily e passou nos seu lábios, os beijando logo em seguida. 

Não tiveram tempo de começarem um beijo calmo pois logo foi criando intensidade a medida que os dois se abraçavam, se sentiam, com Adrien passando uma das mãos na coxa de Marinette e ela o correspondendo, o segurando pela nuca e pelo braço. 

Sweet PopcornOnde histórias criam vida. Descubra agora