----" E se me perguntassem novamente não deixaria de dizer,
a força do seu ser iluminará todo resto."
Um sorriso natural abriu em seus lábios, o vento daquela tarde desalinhava os cabelos loiros , os olhos transcendiam a ansiedade.
Os dedos deslizavam-se pela tela.---- Alô, Violeta! Como você e o Jackson estão?---- Perguntou ao primeiro sinal da sua ligação ser atendida.
---- Oi Ametista , estamos muito bem. estava olhando pesquisas, e encontrei algo interessante.--- Sorriu ao ouvir aquela doce voz familiar.
---- Estou curiosa , diga.---- Pediu ansiosamente.
_Escuta com atenção.
Ametista é uma pedra valiosa que trasmite a sabedoria equilíbrio,proteção e vitalidade . Tendo o poder de motivação,alivio das tenções mentais, fortalecimentos das amizades e canalização de energias negativas.----- Obrigada por ser como é Violeta. ------ Disse ainda mais alegre.
_ É totalmente você Ametista, é idêntica a jóia.
----- Eu Te amo.
------ E eu amo amar você.
O tempo parecia congelar enquanto mantinha a conexão com sua amiga.
Ametista desceu as escadas para almoço, relembrando que precisa fazer suas anotações.Com as mãos levemente trêmulas após pensar começa a escrever.
Hoje completa 3 anos que me formei , Violeta tem a sua própria galeria de artes, e empresa de flores, Jackson e Tom tem a loja de instrumentos, jasmim trabalha como professora na Reflexo , Maya e Patrick abriram um restaurante, Aurora usa sua voz dublando, e trabalhando em musicais.E a Natural Love parou. E eu, continuo a pensar em moda mas ainda não fiz nada.
---- Ametista. ---- Uma voz masculina invade ao ambiente.
---- Oi pai.---- Responde levemente assustada.
----- Vamos almoçar , tudo está pronto e parece muito saboroso.
---- Sim, estou indo. ---- Responde brevemente.
Após brigas, e feridas, o bloqueio entre Ametista e seus pais tem sumido aos poucos, mas os caminhos de seu coração ainda não estão abertos para colher todas as coisas que eles estão plantando agora.
Derepente seu celular recebe uma notificação. Jackson, escrito na tela.
Pode me encontrar ,hoje á tarde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...