Meu acordar

7 4 26
                                    

30/08/2007.

Um dia apenas, um dia após, um dia desde que  deixei o amor da minha vida, para descobrir quem eu sou e quem realmente quero ser, e principalmente quais são meus verdadeiros objetivos que eu mau conheço.

_Bom dia amorzinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Bom dia amorzinho.
Ela passa a mão pelo meu rosto.
_Tudo bem?

_Bom dia mãe, sabia que ia se aproximar de mim, mas não á este ponto . Café da manhã na cama?

_É, um café da manhã é meu primeiro toque de ânimo no dia, então achei que ia fazer bem a você.

_É , pois bem. Vamos ver, bolo de baunilha, yogurt com frutas, torrada, queijo bree, café com chantilly.  Hum, faltou morangos no yogurt.

_Sério ,estão poucos?

_Estão ótimos mãe,  tava dando uma de Ametista versão 16 anos.

_Ata,  senso de humor hein, tá melhorando.

_É,  não melhorou totalmente,  mas mudou  o ângulo do meu olhar.

_Filha, não resolvermos tudo.

_Do que você está falando?

_Dos 16 anos.

_ Ahh, isso, bom vamos lá.

_Filha, naquele momento a empresa estava no ápice,  muitos contratos novos, projetos , não mantinha foco ne outra coisa, mas nos nossos pequenos passeios no shopping, você estava bem, tanto com Jackson, com as notas, e comigo.

_Mãe, queria chamar sua atenção sem pedir,  queria me tornar perfeitinha para você notar.

_Entendi, mas a perfeição chamaria atenção pra ver que tem algo de errado.

_Porque ninguém é perfeito, e se esforçar pra ser...

_Tem algo desaranjado.

_É mãe, foi isso.

_Mas você chegou muito abalada,nos xingou, disse que perdeu o Jackson, perdeu as notas  e perdeu toda popularidade, para outra menina. Em momento algum eu e seu pai pedirmos para você ficar com o Jackson sem amor,  a gente achava que era natural e apoiava.

_Era irmandade não amor, você me fazia sentir pressionada a fazer isto para ser boa, tanto que fiz mal a Jackson e Violeta.

_Meu Deus, quanta confusão.

_É mesmo, mas minha queda foi ainda pior.

_Eu e seu pai não sabíamos o que fazer, não sabíamos controlar nada.

_É, mas meu melhor remédio foi certeiro em tudo, Violeta.

_Que garota hein.

_Realmente ela é uma flor, e eu até sou madrinha da bebê dela , a Esmeralda.

_Que lindo. Mas o importante ainda é o agora, e depois de tanta dor, estamos nós duas tomando café da manhã , e dizendo a verdade .

_Certamente, mesmo longe mãe, eu sempre amei você,e tinha dias que eu me questionava se era certo te amar.
Mas hoje , o hoje me mostra que sim.

_Te amo, come bem, você vai passear com seu pai hoje á tarde, pois seus dias em Jackson estão chegando ao fim.

_Vamos lá.

Este foi meu acordar.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora