Quarta á tarde .
_ Quero um chocolate quente! Preciso de açúcar no sangue.
- E a senhorita?
_ Um expresso médio.
-ok
_ Ametista , eu quero exatamente como descrevi: Azul, ceda, mangas largas[...]
_ Já ouvi bem Clara, já entrego o desing pronto para você ver.
_ Não demore, preciso enviar para as costureiras daqui 4 dias.
_4 dias?
_ É pouco para você?
_ Ok Clara, 4 dias.
-Senhoritas, seus pedidos.
_ Obrigada.
-Não há de quê.
_ Eu vou pagar adiantado ,pelos dois.
_ Não precisa Clara.
_ Deixe -me pagar, você está olhando para a empresária bem sucedida da Sweet years, controlo os gastos daqui, não tem problema .
_ Ok.
Sinto-me incomodada , mais uma pessoa demostrando como tem um trabalho perfeito.
_ Ótima qualidade!
Diz e dá um belo gole na xícara cheia de chocolate, assim reparo em seus lábios volumosos,que estam chamativos cobertos pelo batom vermelho escuro.
_ Bom querida, assim que terminar envie -me .
_ Ok.
_ Antes de 4 dias e receberá um pagamento bom, bye .
_ Bye.
Mais que mulher chata , desenhar um vestido de gala requer tempo.
E muita, muita criatividade e concentração.Antes de ir Charles vem até mim:
_Então , tudo ok entre você e a Clara?
_ Não diria ok...
_ Ela te maltratou?
_ Não mas tenho apenas 4 dias pra criar , desenhar , colorir e moldar um vestido de gala.
_ Ela as vezes é impertinente, incompreensível e persistente. Mas é uma pessoa legal, lá no fundo.
Não se preocupe , vai dar tudo certo._ Assim espero Charles, assim espero.
Hoje vim até a cafeteria de carro.
é uma parte interresante da cidade, muros coloridos, crianças em abundância a brincar, muitos estabelecimentos e ruas pavimentadas, não me parece um lugar ruim.Estou chegando em casa, falta cerca de 4 minutos para estar lá.
Meu celular apita , recebo uma ligação de Violeta pareçe urgente pela insistência.
Paro e carro e atendo:Ametista?!
Oi, aconteceu algo? Tudo bem ?
Ametista, Jackson tá trabalhando muito, na verdade todos estão ocupados .
Estou sozinha na Violeta Garden , pode vir me buscar? Estou enjoada e acho que não consigo dirigir por agora, pode vir?Já chego aí , tente se sentar e beber um copo d'água .
Ok.
Enjoous? Um pouco estranho.
Acelero o carro para chegar mas rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...