Tom , um cara de 17 anos, novo na cidade, irmão da Violeta, de aparência idêntica a dela, e com os mesmos olhos de tom castanho brilhante, teria a mesma forma de salvar vidas e ser especial?
Tom, um cara de 22 anos, morador do centro de Jackson, na rua de trás da casa original dos Hadhiers, e também a frente da casa dos Jacksons, trabalhando no Violeta Hadhier Garden e na loja de instrumentos Jackson City, um cara estonteante dos mesmos olhos brilhantes, e do mesmo jeito puro de agir.
Eu perdi os dois, perdi o Tom que ma amou verdadeiramente do jeito que fui, e o Tom que alegrava meus dias e me levava para passear fora da minha solitária mansão .
Perdi, ou deixei o amor para trás, pois não me acho mas digna de ter o amor de alguém fenomenal , mas pensando bem chegou a hora de eu salva-lo de amar alguém tão confuso como eu, e assim eu poder longe
de todos, descobrir quem eu sou.Tom afirmou com todas as palavras que, perdi minha essência de força á autoconfiança, seria verdade?
Pois é claro que a verdade , será que comecei a mudar até a coisas assim, deixei de ser quem eu era, e não parei de mentir para criar uma versão minha que me tornar-se com menos culpa de meus erros?Penso nisso tudo arrumando minhas coisas, Tom dormiu na loja está noite e sairei daqui para que volte para casa.
Choro como bebê , mas tento ser uma adulta consciente no inconsciente.
Os senhores Hadhier não souberam o que falar comigo nesta manhã, e nem eu mesma sei o que falar, limpo o quarto de tudo que tem roxo ou meu nome.
Pego meu telefone, me sento na grama e abro meus SMS .
São:28/08/2007
09:35
__________________
MAYA
___________________
Você está bem?
____________________
VIOLETA
____________________
O que houve com você e Tom? Contou sobre Londres ?
*Duas chamadas perdidas.
________________________
PAI
________________________
Como vai a mudança filhinha?
__________________________
JOANA
__________________________
Como está ? Nossa reunião hoje foi cancelada.
_________________________Deito na grama e esqueço de tudo a minha volta, com sol no rosto apenas choro com meus fones de ouvido na minha playlist de favoritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...