O Churrasco americano é composto por hambúrgues , salsichas, e as pessoas que mais amamos reunidas durante uma tarde de verão .
E aqui estamos nós todos juntos , observo os sorrisos e o amor no ar.
Maya e Patrick revelaram que estão esperando por um bebê e até já sabem o sexo , é uma menina.Estou emocionada com isso, apesar de eu estar no início de construir algo fico feliz em ver meus amigos evoluindo e criando uma família, e espero que nosso laço familiar continue como tradição para nossos filhos.
Então todos da Natural Love presentes, e também Rubi e Pérola que acabaram de iniciar os estudos na Reflexo, Safira a nova diretora está feliz, a Senhora Jade tá bem tanto fisicamente quanto emocionalmente, os pais de Tom e Violeta estão felizes, e os Pais de Jackson também, até o propio Jackson está radiante .
Então todos á minha volta sorriem comprindo suas metas, e eu também posso sorrir, apesar de não saber o que fazer eu fui contratada.
E por falar no emprego eu tenho aprendido bastante, a Joana é uma boa chef apesar de ser bem autoritária.
Estou trabalhando bem em domicílio, mas ela lembra-me todos os dias o que tenho que fazer, me mudar.Não quero focar nisso, pelo menos não agora.
Vou viver mais , e pensar menos.
Sentir as boas vibrações que minha família tem a me dar, e receber de braços abertos.
Quase me esqueci de reparar em Violeta, ela também pareçe feliz, e está linda como sempre mas ainda sinto que algo mudou, não me preocupo por seu ganho de peso que está visível, porquê ela é linda de qualquer jeito, e se ela está confortável está tudo ok, mas tem algo mudando que não consigo descobrir.
Ela esta com o apetite bem aflorado, vejo seus olhos âmbar brilhando pra mim , momentos antes de comer um hambúrguer que está dividindo de forma risonha com Jackson.
Assim eu percebo o que está faltando para acompanha-los nessa evolução, viver e amar.E como típico churrasco americano comemos e nos divertimos em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...