O Vestido e o Bolo .

7 2 12
                                    

_ Preciso molda-lo ao meu corpo  ainda, deixa-lo mais brilhante, e sem esse busto ficará mais moderno.  O que o torna o mais lindo e perfeito que vi.

_ Isso que eu chamo, de sorte Ametista, esse vestido tá lindo, sério. Bom, a decoração vai ser revisada ainda essa tarde, e vamos logo ao lugar do bolo, só falta está tarefa para nós fazermos juntas hoje, amanhã tem que ser um dia de conferir apenas. _ Violeta diz apressada.

E pela  cidade de Jackson lá fomos nós.
Paramos no que era a confeitaria: Molly and  Cherry.

E lá, encontramos  A Molly e a Cherry, foi difícil fazê-la , aceitar  o pedido de bolo em dois dias. Mais , Violeta  tinha outros modos, e talentos , e conseguimos um bolo pronto da Vitrine, era de creme de limão , e geleia de framboesa . Bem gostoso, estava apenas com o Glacê branco por cima, e pedimos apenas decorações .
Flores: Violetas, pequenas jóias de açúcar  que pareçam Ametista, e claro nos bonequinhos  em cima, escolhemos um perfeito, onde o garoto segurava um
Violão atrás das costas, enquanto beijava a noiva.

Aquele era meu grande dia de sorte,concerteza.

Voltamos animadas pra minha casa, onde olhei pro vestido tão lindo arrumado por mim, fiz o vestido do meu casamento e ficou o melhor possível.
Então Violeta, foi revisar a decoração.

E eu, convidei as pessoas mais próximas. Pois as de mais distância não chegariam a tempo.

E parei pra pensar, no que deveria mesmo ter pensado antes.

Eu e Tom vamos nós casar, daqui dois dias.

E este foi o sonho que achei que nunca, nunca poderia realizar.
Bom eu realmente tava errada, e  estou tão feliz.

Convido apenas 30 pessoas,  e estou feliz por isso são as 30 pessoas que eu mais amo ,  e que sinto que posso dividir a data.

Mamãe entra no quarto e conversamos.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora