Loja brillance na Itália, loja glamour em los angeles, loja Dinamitte no Canadá, loja pegasus no Japão, loja faceglam em Nova york.
Escola de Moda Delicaty iluminate em londres, Escola Gems e Fragancce na França [...]O que fazer? O que criar? Com corpete? Com brilho? Com aroma? Com azul ou preto?
Eu não sei o que fazer!!
*10 inscrições feitas com sucesso.
Meus pensamentos são como tsunamis, que agora alagaram toda minha vida .
Para onde vou? Qual caminho seguir?
Onde trabalhar? Como trabalhar?
Onde estudar? O que aprender?_ Ametista... Ametista!
_ Tom!
_ Tá tão distraída o que foi?
_ Inscrições...
_ Nosso jantar especial hoje, não esqueçe.
_ Não esqueço , meus pais já viajaram?
_ Já.
_ Tá, podíamos fazer algo agora à tarde também.
_ Boa idéia, hoje tenho folga da loja o dia todo.
_ Vamos numa cafeteria do outro lado da cidade, a conheçi no dia da entrevista e gostei.
_ Vamos.
Alguns minutos depois ...
_ É aqui.
_ Sweet years, parece boa.
_ Vamos.
Escolhemos uma mesa com um boa aspecto, com a visão da rua. Vejo Charles e o chamo, ele me olha surpreso.
_ Ametista.
_ Oi Charles , tudo bem? Este é meu namorado Tom.
_ Ah, olá Tom.
_ Tom esse é o Charles, dono da cafeteria.
_ Iai Charles.
_ Então o que o casal vai querer?
_ Eu e Tom estamos pensando em 2 fatias do bolo de limão e Cappuccino e um Maquiatto .
_ Ok, já volto com o pedido.E propósito Ametista, minha irmã precisa de alguém para desenhar um vestido sobre medida para ela, pensei em você.
_ Hum, boa oferta Charles. Acho que eu posso fazer esse trabalho, não faço bem essa parte mas na falta abro uma excessão.
_ Ok, podemos marcar uma hora pra nos reunirmos aqui. Que tal hoje á noite?
_ Hoje á noite estarei ocupada, pode ser quarta?
_ Ok, vou avisa-la.
Ele vai fazer o pedido, Tom conversa comigo:
_ Você pareçe tão cansada e sobrecarregada, Ametista você me preocupa.
_ Eu estou bem Tom, e nosso jantar hoje vai ser incrível.
_ Ok, só não se canse demais.
_ Não vou me cansar, relaxa .
Um café , um doce, uma tarde, um romance e uma proposta de trabalho interresante, essas são as impressões de hoje. Um dia que foi poesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...