Depois da ligação de Violeta , entendi e vi tudo de um outro jeito.
Nosso desincache , pode ser solucionado.
E eu sinto que uma hora ou outra, a resposta vai estar em meu peito.
E vai ser a certa, minha autoconfiança está voltando e eu sinto isto.Estamos voltando de Vicksburg, considero uma boa viagem e distração, apesar dos meus devaneios.
Acho que pra minha resposta ficar pronta, é mais que essencial pensar .
E é o que vou fazer, sair pelas ruas e pensar.O2 de setembro , uma manhã de inverno que acaba de começar, em Jackson não há muito frio, e a neve é a rara.
Mas acontece, e neste ano intenso sinto que vai haver , não me surpreenderia .Por vai das dúvidas, uso um casaco, porquê as coisas inesperadas ainda acontecem, como diria a antiga Violeta fugindo de algo que sua mente brilhante não pudesse prever .
Bom, acho que com meu corpo" meio físico", consigo alçancar boa parte da cidade e beber café na Sweet years, tem um bom tempo que não há frequento, e não esqueci da excelência do sabor, e também do que vivi lá, e Charles é uma pessoa marcante também.
Observo essa rua, como minha terapia.
E agora, Posso criar dentro de mim às respostas do meu futuro olhando para elas.
Bom, eu espero. Fui bastante autoconfiante né ? Estou batalhando por isso.E agora olho em frente, Ametista é hora de ti revisar com outros olhos.
Me desligo, e me vejo de outro ângulo.
Ando tranquila e focada por entre as ruas.Primeiro, Tom e eu iniciamos um namoro quando estava frágil e tentando concertar meus erros.
Segundo, fui me remoldando e apagando o que achava ruim em mim, mas apaguei mas que devia, até meus fios roxos perderam o sentido.
Terceiro, nós queríamos evoluir, e cada um seguiu o rumo que achou melhor.
Quarto, eu finalmente consegui, mas Tom precisava de mim pra concluir.
Quinto, Ai a verdade foi mostrada , e eu percebi o que eu queria de verdade, meu sonho era melhor, minha juventude, e Tom não precisava se sentir pressionado e forçar ser mais maduro , Mas tudo ficou confuso.
Sexto, ai eu vi que nós dois nos desincachamos, e eu ainda preciso me redescobrir, e ele se compreender , e a esperança pode continuar a viver em mim, e talvez Londres não seja meu novo lar, ou seja .Sento na bancada do Sweet years, E escolho um bom sabor de frapuccino.
Acho que fazer isso me relaxa, E talvez faça todos os dias , que me restam nesta cidade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...