Vou sentir saudade de...

6 2 26
                                    

Neste 12 de Setembro, acordo renovada, renovada de verdade.

E sim, boto roupas esportivas e corro pela Sweet years. Riu ao ver , crianças nas ruas dizendo que tenho "Cabelo de princesa " e que querem um cabelo como o meu, quando adultas. E eu sinto que agora estou realmente no caminho certo, metade do meu cabelo é natural, loiro escuro, algumas mechas no comprimento, e toda as pontas são do tom roxo, que escolhi em um tom mais suave, quase lilás.

Então corro com entusiasmo, e novamente fico paralisada na rua dos Hadhiers e dos Jacksons. Vou até a casa de Violeta, e vejo seu barrigão de 7 meses.

_Ametista?! Voltou a ter roxo na vida?

_É claro, não da pra abandonar o que eu realmente sou.

_ Isso mesmo, tô muito feliz que tenha acordado confiante. Mas bateu um leve desconforto, saber que vai para Londres em apenas alguns dias.

_Disso sinto muito medo, e você sentir a falta dessa amiga incrível que você é, A Esmeralda vai nascer, e não vou poder vê-la.

_Só o tempo dirá Ametista,vai que tenha folga, ai pode vir, nunca se sabe.

_Nunca se sabe mesmo.

_E o Tom ?

_Nunca mais o vi, tenho receio disso, porque doi partir, doi muito, eu sinto tanto a falta dele, eu queria pedir aos meus pais pra empregarem ele por mim em Londres, pra ficarmos juntos, mas acho que ele não vai, e eu não sei se consigo deixar Londres pra trás, apesar de ama-lo tanto quanto a moda.

_É realmente uma situação complicada_ Ela refletiu_ Mas tudo vai se estabilizar, tenha fé.

_Vou ter, eu prometo.

_Tá bom.

_Então tchau, minha flor, vou tomar café no outro lado da cidade.

_Tchau Jóia.

E com essa despedida calorosa, de uma grande amiga. Sigo meu caminho, e chego na Sweet years.
O que eu não esperava é ver, Charles e Louise rindo juntos, agora olhando bem são um ótimo casal, e apesar da Louise ser bem madura, na verdade ela só tem 25. Vou chegando perto e acabo escutando á conversa:

_ Oh,Charles, o teu jeito de fazer doces e cozinhar me fascina, tem um restaurante em Paris que ia amar seu trabalho. Você é um orgulho pra mim, e pra Jackson nunca vi igual.

_Ah Louise, é claro que viu.

_Não seja modesto, também nunca vi alguém tão bonito? Sutaque inglês, de onde você é?

_ Eu sou daqui mesmo, mas meus pais são ingleses, e obrigado pelo elogio, os elogios, sei que é metade francesa também, é muito linda , obrigada pelo orgulho.

_ Minha mãe é francesa, e de nada, é verdade, então seria incrível se nós dois abrissimos um restaurante em Paris, você podia deixar seus melhores funcionários pra cuidar daqui , e nós iríamos pra lá com outros, é uma ótima ideia, não é?

Sigo até eles neste momento.

_Bom, desculpa me intrometer. _ Louise se surpreende.

_Ametista?! Tá lindíssima madame.

_Que bom que achou. Mas me intrometendo, Charles , a Louise quer te dar um restaurante em Paris, ela te apoia, e eu também, não se preocupe e vá, é uma oportunidade de ouro, por favor pensa bem.

_Bom, Louise, e Ametista, é realmente muito bom. Mas eu amo a Sweet years não sei se posso abandona-la por este sonho.

_ Não vai abandona-la, ela vai continuar aqui , e você receberá notícias dela, e assim da a oportunidade de criar um novo chef permitindo que seus funcionários trabalhem nela._ Justifica Louise.

_ Bom, eu entendo como é duro e complicado, entendo mesmo, mas é nossa caminhada, não é mesmo fácil, mas se larga seu sonho para trás, também deixa o cara no passado que te tornou forte hoje, você acaba indo contra seu eu do passado, seu eu Original, e eu não consigo ir contra isso, não consegue ir contra a moda, e doi muito abandonar Tom, muito mesmo, mas não consigo trai a garotinha que sonhou com isso. Só o tempo dirá o certo, mas Charles não perca esta oportunidade, sonhos tão bonitos merecem se realizar.

_Ai, Ametista, eu amo você. _ Ele diz sincero.

_Eu também te amo._ Digo emocionada.

_Louise não posso trai meu eu, vamos á Paris.

E assim o sonho do meu bom amigo foi realizado, sempre vou lembrar de ti, o melhor cozinheiro de Jackson.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora