Peça felicidade.

14 2 15
                                    


A  cada dia que  se renova , faça a vida de alguém menos solitária.  Tenha no seu coração, amor e coragem.
Transmita sempre o melhor, e acredite na sua força , porquê  o que você transmite ao universo, volta com intensidade.
Doe uma parte de si, acredite na sua força, e sim sempre há uma chance, a cada dia que você acordar você pode se tornar uma pessoa melhor, você controla sua vida e então não deixe que o sofrimento a domine, batalhe, faça o melhor por você ,  descubra o que há de melhor em si mesma, persista,  viva por você.
Se tiver que fazer um pedido,  não faça nada para mudar quem é,  peça felicidade.

Tua história você decide, não tenha medo.

Ametista Benson.

...............................

Sob meus pés não a gravidade,  há apenas  asas.
Quando um sonho é real, existem apenas asas.
- Alas, Soy luna.

............................

_ Sua força iluminará todo resto.
_ Confio em seu potencial, Ametista.
_ Ametista, você sempre deixa sua marca em todo lugar.
_ Você é surpreendente Ametista.

_ Jóia, tá na hora de embarcar.

_ Vamos , meu Tom.

_ Tá na hora de sorrir.

_ Está foi minha última lágrima.

_ Me dá sua mão.

_ Vamos?

_ Vamos.

Decolamos, de mãos dadas, ao olhar  aquele vista do nosso amado lugar.
A vida pra mim foi difícil quando criança, mas fui salva por aquelas pessoas que não precisavam cuidar de mim com tanto amor.
Tive um irmão, um melhor amigo, É apesar de tanto machuca-lo , não, ele nunca me abandonou.
A garota que dei tanto ódio, me ama, somos irmãs de coração, e o irmão dela me amou puramente, meus pais estão se esforçando.
Eu fui sim uma garota de sorte, gratidão Jackson, gratidão amigos, gratidão irmãos, gratidão Reflexo Colorido.

Agora chegou o momento, de o meu amor imenso pela moda, amadurece, prometo á todos vocês amigos,  que trabalharei  e serei a grande estilista que sonhei.

Eu acordei pra vida, conheci meu eu, e encontrei meu caminho, está foi a evolução que tive.
E espero ter feito pessoas felizes  enquanto lá estive.

_Amor, está completando o diário.

_ É, um ciclo inteiro escrito nele.

_ Um grande ciclo para todos nós._ Temos um aperto de mãos , e deito sobre seu ombro.

_ Atenção  passageiros, pousaremos em Londres, em aproximadamente  15 minutos. _ O comandante anuncia.

_ Ametista, em 15 minutos.

_ Em 15 minutos , subimos mais um degrau do nosso pra sempre._ Nos beijamos.

E em poucos instantes, pousamos no país em que concerteza realizaremos alguns dos nossos sonhos.

20/09/2007

12:45.

_ Tom, mamãe disse que o apartamento que ela comprou pra mim, ficava nesta rua . Bom eu não quero coisas á custo deles, mas preciso de moradia por agora.

_ Tem razão. O lugar que ela recolheu pra você fica por aqui.

_ Bom, vamos procurar.

_ O lugar que ela escolheu pra você? Acho que vai se interessar mais, pro lugar que comprei para nós.

_ Nossa, não acredito. Suas surpresas não dão trégua . Tom!

_ Ainda tinha vontade de comprar a nossa casa.E não gastei o que economizei, apenas troquei de cidade._ Eu o beijo.

_ Quero ver a nossa casa. _ Digo sorrindo.

_ É claro.

E em poucos minutos, lá estamos nós frente á ela, linda, branca com janelas marrons, com um belo gramado,  algumas flores , perfeita.

_ Ela é incrível.

_ Ametista quero que saiba que, seus pais me ajudaram a encontra-la , organizaram a surpresa comigo, não deixe de agradecer, eles realmente estão tentando.

_ Ahh, Tom. Quanta felicidade.

_ Finalmente, Ametista, um pouco de amor e  paz, sem interrupções.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora