Proposta de Emprego...
Revista cristals model.
A revista CRISTALS MODEL disponibiliza a vaga de desing , para desenhar e desenvolver peças.
(De preferência jovem, não é necessário ter muita experiência)
Na Cristals Model o glamour reina, venha desfrutar seu talento aqui.
( A entrevista pode ser feita online, via webcam)Eu gostei muito, pareçe que encontrei a sorte, vou ver o endereço.
Rua 031, avenida: Sul, número 37,
Londres.Londres! Mas calma, é uma oportunidade talvez nem seja contratada, e talvez possa fazer o trabalho pra lá,de casa.
Ser positiva.
Pego o meu celular e olho as notificações:
Jasmim/
Ametista vamos no restaurante da Maya jantar, e conversar.Violeta/
Jasmim me convidou , vou hoje á tarde.Tom/
Estou muito ocupado, desculpe não vou vê-la hoje. .Respondo as mensagens, e confirmo a ida ao restaurante.
E mais uma vez Tom está ocupado .
Tom é uma cara sonhador e decidido, ele decidiu costruir uma vida comigo e isso é o que ele está fazendo.
Jackson também ama trabalhar, juntou os dois virou trabalho 24 horas.Abro o armário, e abro também as inúmeras lembranças com essas roupas.
Tomo um banho, e logo após visto uma saia preta com uma blusa amarela, uma blusa cheia de flores , é uma blusa que me lembra a mudança de visual que fiz com Violeta.
Gosto da nova Ametista, mas ainda existe falta da antiga.
Agora me ver com o tom verdadeiro do meu cabelo, as mechas loiras escuras, é inédito.
Amarro meu cabelo em um rabo alto de cabelo, as mechas até estão um pouco enroladas.
No rosto lavado; aplico minha base mas usada, meu leve pó, meu blush, e nos lábios apenas um gloss, pra terminar faço um delineado leve marrom.
A Ametista de antigamente estaria com um batom vermelho.
Apenas olho pras ruas de Jackson antes de entrar no carro.
Agora sigo adiante até o restaurante .
Maya e Patrick foram práticos e inteligentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...