Cookies

8 2 22
                                    

_ A quantidade de farinha está boa ?

_Coloca um pouco mais.

_ E agora?

_ Mais chocolate.

_ E assim ta bom?

_ Tá, arruma a forma.

_Tudo pronto chef!

_Forno!

_Ok!

.....

_Estão prontos chef.

_Vou experimentar.

_Iai como está?

_Otimo , meus cookies nunca falham.

_ Eles são mais meus do que seus Ametista.

Uma risada longa

_Até pareçe.

_Te amo.

_Você é melhor do que meus cookies.

_Isso foi um elogio?

_Claro.

Risos e mais risos.

Junto á Tom tento esquecer meus problemas, minhas dores, e apenas esqueço  o que me rodeia.
Com ele minha vida fica tão  leve,  tudo pareçe concertar, mas eu penso e o peso da mentira que estou levando me consome.
  Talvez tenha algo possa fazer antes da viagem, e vou pensando , vou pensando coisas assim.

Mas o melhor  a se fazer é ficar ao lado dele, e viver, viver sem se importa com o amanhã.

O mesmo dia que chove também faz sol.

Na escuridão ele é o meu farol, e então deixo tudo para trás e contemplo o sorriso dele.
Na solidão  foi ele que me buscou e me deixou voar , me deu asas.
Me  ensinou a amar.

Deixo a culpa, e vivo o amor.

_Ametista.

_Oi.

_ O que estava pensando?

_ Apenas me sentindo grata por ter você.

_ Você é incrível,  você é uma garota muito  única, e eu amo cada coisinha em você. Me sinto uma idiota do tanto que me encanto por você, mas ao mesmo tempo estou orgulhoso por mim, pelo menos uma vez na vida o bobo aqui tomou a atitude certa e iluminou alguém que precisar de luz.

_Você  é o maior e mais incrível bobo de todos. Eu estava precisando de ajuda e amor, mas eu não era a única e isso mostra tua coragem, você também precisava de alguém e lutou pra encontrar seu amor de verdade, eu não tive nem ao menos essa coragem.

_ Você errou no passado, e isso é normal , mas só mostra o quanto é linda hoje ,  e também  agora  você é  a pessoa mais verdadeira e corajosa que eu conheço.

_ Como tem essa certeza?

_ Tá no seu olhar.

_ Tem coisas que você não sabe.

_ Nada pode, nada pode desmanchar meu amor por você.

_É tão bom ouvir isso.

_ Pode contar .

_ Tá, Tom eu...

_Oi , fizeram biscoitos eu posso comer ?

A senhora Hadhier  chega á  cozinha.

_Claro ,espero que goste.

E lá se foi minha coragem, o suor desce pelo meu pescoço, talvez não tenha mesmo sido uma boa hora.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora