Cinema

14 2 16
                                    

_Vamos Ametista!

_Já estou indo,  só vou passar batom!

_ Estou te esperando aqui fora!

_Ok !

Rapidamente traço o formato dos meus lábios, com batom de  tom  vermelho escuro,  fecho o zíper das  botas pretas simples que estou usando.
Espirro perfume  com cheiro de canela, e vamos lá. 

Os momentos de casal mais clichês acontecem no cinema, quando sentam-se as poltronas o seu universo muda.

Nós estamos indo rápido pra chegar ao cinema mais próximo, hoje veremos um filme romântico tradicional mas que seus protagonistas não são nenhum poucos normais,   estamos falando do romance  de uma fada  e um advogado, o improvável acontecendo.

  Chegamos 20 minutos antes da sessão iniciar  ,     chocolates  , refrigerantes,  salgadinhos, pipoca, e tudo que podemos desfrutar no cinema.

Então entramos na sala e o filme inicia, assim como nosso silêncio.

Entre risos,  lágrimas,  e todas as emoções misturadas, apenas vejo cada milimétrico  detalhe no rosto de Tom.
Estou o encarando mais ele nem parece perceber,  está sendo muito bom.

    O fim termina e sua mão quente agarra a minha pra sairmos .

Ele para a minha frente e beija minha testa, olha nos meus olhos e diz naturalmente:

_ Ametista.

_ Oi.

_ Eu te amo.

Apenas abro meu maior sorriso.

_ Vamos em outro lugar?

_ Sim!

E lá fomos para fora do cinema e em busca de um lugar para nós.
E acabamos encontrando, não a nada tão  clichê como uma lanchonete  frente á  uma pista, praticamente no meio do nada,  com os letreiros brilhantes coloridos, e por dentro  mesas  com  cadeiras  acolchoadas  azuis que cabem  duas pessoas de um lado, e duas pessoas de outro.

Então  sentados e confortáveis  a garçonete com um olhar meio estressado  vem até nois:

_ O que vão querer?

Tom e eu nos olhamos indecisos e tomo a iniciativa :

_ Dois cookies grandes com gotas de chocolate, e dois milkshakes um de morango e outro de baunilha.

_ Ok.

Ela confirma e sai.

Tom me olha surpreso e começa a dizer:

_ Boa escolha,  mas faz tempo que não vejo você pedindo algo como cookies.

_ Pedi pra fazer um teste.

_ Teste ?

_ Quero descobrir se são tão bons quantos os meus.

_ Você sabe fazer cookies, por que nunca falou nisso?

_ Eu não sei, mas eu aprendi com Lucy e fiz muitas vezes quando pequena, são ótimos.

_ Quero provar os seus .

_ Amanhã mesmo.

Então a garçonete  traz o pedido  e eu experimento.
Tom me olha esperando a resposta.

_ É, os meus são melhores.

Rimos felizes.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora