20 anos da Violeta

12 2 24
                                    

Tivemos uma manhã perfeita, Tom chegou e comeu conosco minutos depois.

Antes de volta pra mansão Jackson, e deixar Violeta ocupada pra não descobrir da festa.
Eu e Tom pintamos a parede, do que hoje ele chama de" nosso quarto".

Azul, e roxo mesclados, fazemos pontinhos brancos e é como se estivesse na galáxia.

Meu celular apita , e o som de notificações.
Ele está na penteadeira , perto de livros e materiais de Tom.
Delicadamente eu pego na sua superfície, sem encostar em meu braço sujo de tinta.
Disco minha senha, e o desbloqueio.
As mensagens estão no grupo dos velhos integrantes da Natural Love, vejo que Jasmim enviou, dizia:

{_Amigos , é morrendo de felicidade que conto está notícia á vocês...Eu estou grávida também! Não posso acreditar, não posso acreditar mesmo, eu e Max estamos muito felizes, não sabemos mais detalhes porque ainda é bem recente... Mas é isto, estou muito feliz!}

Fico muito surpresa, e feliz, mais uma grávida na família Natural Love.
Todos nós a parabenizamos, e Violeta estendeu para nós frases lindas de como nossos filhos vão ser.

São exatamente 14:35 da tarde, terminamos o quarto, e nos espantalhos com a beleza de nossos traços.

Então após deixar tudo limpo e organizado, vou tomar um banho e vestir roupas confortáveis.
Faltam apenas duas horas para festa surpresa, então levo um vestido que costumizei um tempo atrás.

Ele é branco tem rendas, cristais, Strass, glitter, e é bem leve e levemente folgado.
Além de sua beleza , ele será bem confortável para Violeta vesti-lo.
Para mim, levo um vestido vermelho de mangas longas e com um estilo meio de alguém que ama rock, este vestido é justo e vai ficar lindo com botas pretas, mas dessa vez menor , em um tipo de cano médio.
Pego meus produtos de beleza, e as roupas e arrumo em uma mini mala.
Desço as escadas, e sigo pela rua onde o seu está muito quente, e só posso sentir um leve vento.

Chego até a porta e á abro, estou com as chaves agora.

De longe vejo Violeta sentada na cozinha tomando sorvete, não a julgo está muito quente , e principalmente porque ela está gerando um bebê.

Sigo até ela, e pergunto:

_De qual sabor?

_Menta com chocolate!

Ela responde alegre.

_Vou esperar você terminar, tenho uma surpresa pra você.

_O que é? Não deixe uma grávida curiosa .

_É bom, vou fazer uma hidratação na sua pele, vou arrumar seu cabelo, te maquiar, e te presentiar neste momento importante com um vestido que costumizei. Vamos ao Violeta Garden, e fazer um várias fotos suas e com Jackson, contratei o fotógrafo.

_Como organizou tudo isso?

_Sabe minhas estratégias e criatividade né?

_Como pude esquecer, Ametista continua a mesma.

Ela ri.

_ Então você aceita?

_Tá, eu aceito!

_Ai que bom!

Meu plano está dando certo.

Minutos após volta ao dejavú de mais cedo, com babiliss finalizo o cabelo castanho claro .
E logo após escolho cores perfeitas, que combinem também com o vestido e seus olhos mel, escolho dois tons de marrom não muitos escuros e finalizo com uma sombra de glitter, que ilumina muito.
Com detalhes lindos, e com o vestido totalmente perfeito termino meu trabalho.

Dirigi até o Violeta Garden, e quando chegamos eu a vendo.

_Por quê tá fazendo isso?

_Fiz uma mudança nas flores, vou levar você até lá, apenas relaxe.

Então caminhamos até a festa, que está com cara de campo, rodeada de flores coloridas e sobre a mesa.
Doces , e salgados bem cheirosos.
E um bolo verde para representar Esmeralda, com flores parecidas com violeta por cima, e velas com os números 2 e0 , representando sua idade.

Todos reunidos e preparados,eu retiro a venda.

_Surpresa!!!

Um dos melhores momentos da minha vida é fazer a Violeta feliz, e hoje vejo seu sorriso sem parar, então meu dia foi  incrível.

15/08/2007

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora