_ Bom dia mamãe, mamãe acorda!_ Mário grita freneticamente deitado em cima de mim.
_ Bom dia, meu amor._ Beijo sua testa.
_ Papai disse para gente ir, lá em baixo._ Mário fala enquanto desce da cama.
_ Vamos._ Seguro sua mão, e descemos da escada_.
Tom, está na cozinha , e diante de uma bela mesa de café da manhã.
_ Tom, preparou tudo isso? Nossa está mesmo animado com a inauguração.
_ Eu tô muito animado, por finalmente Jackson ter a marca de roupas mais incrível de todas, disponível. _ Ele responde.
_ Tá, hoje vai ser ótimo. Lucy ajudou né? _ pergunto enquanto sento, e vejo Mário se apoiar na cadeira.
_ Sim, ela fez as panquecas, e me deu dicas, antes de ir ajudar a fazer o buffet da festa de inauguração. _ Tom completa, enquanto Mário se senta e come uma garfada.
_ Nossa, panqueca é muito gostoso._Ele responde sorridente.
_ Principalmente a da Lucy , filho. _ Tom responde sentando ao seu lado.
_ Falando em Lucy, vocês se divertiram no sábado?_ pergunto curiosa.
_ Sim, e muito. A Lucy me ajudou com os quebra-cabeças, fizemos , na verdade ela fez pipoca, assistimos desenhos animados, e um filme. Foi muito bom, quero brincar com ela denovo._ Mário diz alegre.
_ A Lucy é a babá melhor do mundo.
_ A vovó me contou._ Mário completa, Tom e eu rimos.
_ Ahh, como é boa essa sensação.
E foram anos de momentos onde essa sensação foi incrível, em 2007 começei a trabalhar, em 2008 começei a criar minha marca, e as vendas iniciaram, e agora em 2011 tenho uma loja em Londres, e lojinhas por toda a Jackson esperando prontas para serem abertas .
_ Encontrei meu lugar, e realizei meu sonho.
Tudo, todo o valor aprendido, foi incrível.
Voltar para Jackson agora foi uma boa decisão, pois já realizei o que tinha que ser feito, e aqui é o meu lar.
Ao lado da minha família, minha marca, e meus grandes amigos.
A loja Ametista Benson principal do Centro de Jackson, está oficialmente aberta!_ Aplausos, gritos, e alegria nos rostos de várias pessoas, se amutuando na porta, e entrando na loja, prontas para comprar quantas peças puderem._ Ametista tudo que eu sinto é orgulho, você só se torna melhor a cada dia.
_ Ah, eu acho o mesmo de você. Muito orgulho e gratidão, isso só está se tornando realidade também por sua culpa, se você não tivesse cuidado de mim não existiria nada disso, Violeta.
_ Bom, mas quem te trouxe até aqui foi o seu talento. Você por mais de tantas dificuldades, para se conhecer, para saber separar o passado e o presente, para saber decidir entre amor e profissão , tudo isso foi responsabilidade sua.
_ Tenho que aceitar o que disse.
_ A vida é assim, a garota triste, sem amigos, sem amor. Hoje mulher, amada, com um lindo filhinho. Sempre há esperança, resposta, caminho . Uma simples atitude mudou você, e eu me sinto muito feliz de ter sido eu que a fiz.
_ Você tem toda a razão, sempre há esperança. Hoje quem chora, amanhã recebe prêmios, abre lojas, se casa e tem um bebê. A história não tem um fim no momento que você cai e chora, ela começa a se desenvolver quando alguém estende a mão e você levanta.
_ Exatamente. _ Nos abraçamos.
_ Titia! Eu quero aquela roupa legal ali, aquela rosa, posso ficar com ela?_ Escuto a voz de Esmeralda.
_ Hum, ela vai ficar muito grande para você amor, eu vou confeccionar uma igualzinha para você, do seu tamanho, ok?
_ Ok, obrigada. _ Esmeralda responde.
_ Cuidado._ Violeta diz, ao Esmeralda e Mário saírem correndo, até onde Tom está.
_ Ahh, crianças. _ Rimos.
_ Ai, meninas eu simplemente amo o que a gente tem , e o que cultivamos desde a adolescência. _ Maya comenta.
_ Concerteza Maya._ confirmo.
_ Nossa Ametista é engraçado dizer o quanto eu te odiava, e o quanto eu te amo agora._ Jasmim diz sincera.
_ Meninas, demorei horas para me maquiar, e ainda tem a festa de inauguração, não me faz chorar.
Jasmim, eu admirava você sabia? Você nem precisava se esforçar, era inteligente naturalmente._ Eu me lembro como fosse ontem, como eu era tímida e como fiquei irritada quando a Ametista riu de mim. Nem podia imaginar que hoje, teríamos esse laço._ Aurora diz sorridente.
_ Só me abraçem.
E foi o que elas fizeram, todas nós, as filhas da natureza, nos abraçamos.
Naquela tarde , o dia em que muitas pessoas carregavam meu nome por todos os lados.......................................................................
Carta aberta :Bom, meu nome é Ametista, e sim eu sou responsável desta página, e dona da Marca Ametista Benson.
Então, fui considerada, a estilista e empresária mais bem sucedida deste ano. E vim apartir desta carta aberta, agradecer de todo o coração por ser assim nomeada, pra mim deste de pequena tinha uma relação de amor com arte, e moda.
Então, quando completei 15 anos comecei a estudar no lugar, que mudou minha vida, e concerteza o lugar responsável por eu estar aqui hoje, a Reflexo Colorido, uma escola que me deu a oportunidade de deixar minha criatividade livre, e sonhar . E apartir destes sentimentos, e das pessoas que conheci lá , pude me fortalecer pra conquistar meus objetivos. Bom, tinha muitos problemas no começo, sofri preconceitos , quase desisti, procurei em tantos lugares, e finalmente fui aceita em um, A Cristals Models minha empresa parceira, a qual serei eternamente grata. E tinha outro desafio , vir para Londres, e deixar a cidade que tanto amava para trás.
Algo que não foi nenhum pouco simples, e nisso tudo vi algo o que realmente tava mais me abalando, eu estava esquecendo de quem eu era, deixando a moda mais de lado, perdendo minha essência , ficando sem esperança , foi ainda mais difícil saber lidar com isso.
Mass, vi que só eu mesma que
ganharia essa batalha, então eu pensei na frase que me disseram um dia , e ela é esta: A força do seu ser iluminará todo resto. E foi a minha persistência, a minha força interior , que não me deixou abalar .E eu continuei firme, mas não vim aqui só falar de mim, e dizer como consegui a minha marca , eu queria inspirar vocês, e espero deixar um legado, para que você criança, jovem, adulto sonhador, você tem a força dentro de si, e pode sim vencer as dificuldades sendo você mesmo, e realizar seu verdadeiro objetivo . Todos nós somos fortes, e todos vocês fazem parte do universo Ametista Benson, este universo não é só meu, é de vocês, vocês o fizeram existir, o amando tanto.
Espero que tenham entendido, e espero ter deixado um bom legado para vocês, e tudo isso foi feito com muito amor.Para que se lembrem,
A força do seu ser iluminará todo resto, ao mundo
Ametista Benson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Ficção AdolescenteUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...