Precisamos terminar esse dia tão emocionante á grande estilo, não é a festa de despidida. Vai ser daqui uns dias ,mas não há data para poder vivenciar o amor de uma família, e o amor dos meus amigos.
O meu primeiro amigo na vida, Jackson Henry , Minha luz Violeta Hadhier Jackson, minhas amigas que me ajudaram á ser tão feliz, Maya , Jasmim e Aurora. Os meninos da banda Natural Love, que puderam ensinar e demonstrar tantas coisas á nós, Scott e Max. E o amor da minha vida, Tom Hadhier.Comemorando , rindo, agradecendo.
E eu relembrando, faz 3 anos que a banda nasceu, eu já era amiga das meninas , e namorada de Tom, mas nossa junção foi algo ainda mais forte.
Viajamos para tantos lugares, vivemos tanto, os fãs, os nossos CDs, nossa turnê, até momentos difíceis como a perda do avô de Violeta. Mas ai que nesses instantes, percebi que nós somos sim uma família .Que apoiamos, ajudamos, amamos, e batalhamos uns pelos outros.
_Então um brinde a Natural Love, um brinde á nós!
E a noite se esvaiu, sentada no gramado da casa dos Hadhiers, o céu estrelado me dá a sensação que sim, aquilo é um presente de Deus. Eu me deslumbro naquele singelo aconchego do mundo, no abraço de uma garota de olhos castanhos brilhantes, que leva um pequeno anjo dentro de si, minha Esmeralda, posso senti-las com seus chutes em resposta, e é mesmo uma recompensa ver o sorriso de Violeta.
Acho que eu dei um pouco de bem ao mundo, porque estou sendo retribuída de jeito fenomenal._Eu te amo, Ametista. Eu sou uma garota que já foi fechada pros sentimentos, eu não talvez posso não ter dito, então. _ Diz Violeta carinhosa.
_Eu te amo por todo sempre, Violeta você me deu tudo, pintou minha vida de cinza para arco íris, você é tanto pra mim.
_Você foi tão importante, e não deixa-la sofrendo sozinha mesmo sendo minha inimiga, é algo que não sou eu faria, e você me mostrou tantas coisas nas pessoas e no mundo, que eu não conhecia, foi a responsável também por me fazer derrotar o medo de viver que eu sentia. Nós temos juntas uma força especial.
_E sempre seremos, eu prometo. Sem você, eu nunca seria a Ametista Benson, a versão original e verdadeira, sem a egoísta, sem a perfeccionista, somente eu mesma.
_Eu não consigo pensar em mais nada, do que eu te amo.
_Nem mesmo eu.
_Para sempre, Ametista e Violeta.
_Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...