- O Casamento da Violeta-

44 6 21
                                    

----- Eu Preciso cuidar do vestido da violeta. ----- Digo em voz alta.

Penso  bastante em  todas vezes  que imaginei,  casar tinha que ser  celestial,  muito sofisticado e tudo que é  esperado para que uma garota criada como eu  faça.

Mas todo meu ponto de vista  mudou, agora eu posso ser  a  Ametista que controla sua vida e seus sonhos.

Posso ser eu mesma, mas mesmo dessa forma não sabe como agir.
tá tão confuso para mim.
Agora penso em Tom, como Tom é, como  bom estar com ele,  e esqueci  de decidir coisas  que tiravam o foco dele.
Casar eu não sei, depois de Tom vivo no tempo natural, deixo tudo agir.
Ele me fez livre.

Testemunho até  o meu cabelo Loiro escuro, até a influência dele está ai,  confesso que sinto falta dos meus fios roxos.
Mas isso foi um momento confuso, que está no passado.

Violeta e Jackson são autênticos, naturais, belos  e felizes.
Ver os sorrisos , ver os gestos, os olhares, me deixa flutuando.

_ Tô pronta Ametista.

_ Violeta!

Hoje é  dia  27 de fevereiro , está uma linda tarde de verão.
Faz 2 meses que Jackson pediu Violeta em casamento .
Organizei com muito amor a cerimônia junto á ela.
Estamos no que hoje se chamaVioleta Hadhier Garden.
O mesmo lugar do pedido, é simplesmente incrível.
Cadeiras brancas, flores ao redor.
As mesas estão do outro lado.
Tapete dourado.
Altar com fitas coloridas enroladas na estrutura branca.
Tudo bem pensado.

O vestido branco , tem rendas floridas,  tecido leve,  um vestido sem muito volume . O toque mais lindo que há  é  que tem na parte de baixo ,e na calda leves pontas roxas. Minha menina anda sempre colorida .

Faltam 20 minutos e ela apareçe com rosto totalmente lindo e brilhante,  uma princesa real.

Pego em sua mão, e mesmo sem perceber estou sorrindo.

_Vamos para o altar minha  princesa?

-Respira fundo.

_ Vamos.

E naquele lindo local, passamos por diversas flores, diversas cores, e diversos cheiros.

A hora que todos juntos levantam-se, e contemplam a bela noiva aconteçe agora.

Violeta olha nos olhos de Jackson, que até eu posso enxergar uma linha de conexão .

Fico ao lado de Tom, somos padrinho e Madrinha como o esperado.

Meu vestido é  quase tão chamativo quanto dá noiva, essa essência não perdi.

Preto mesclado com roxo, o gosto para as cores continua o mesmo.

A cerimônia chega a parte definitiva:

- Diante de todos nós aqui presentes, devem dizer um ao outro seus votos de amor .

Minha verdade, Minha incerteza correta, meu amor verdadeiro único e primeiro,  a mudança e a nutrição da minha vida.
O garoto de olhos verdes que cortava grama ,agora rega  meu coração de lindas  lembranças e um amor tão grande.
Palavras não bastam  e não vão bastar nunca,  eu quero estar ao teu lado para sempre. Sempre quero cuidar , respeitar  e te amar pro resto da minha vida.

Minha garota colorida, sempre me mostrando um lado da vida oculto  que não poderia conhecer, retirou o pássaro da gaiola e o deixou voar e ser livre  para encontrar sua felicidade , assim foi você .
Meu amor verdadeiro e natural.
Quero viver com você, quero rir com você, quero comer e brincar o dia inteiro  com você, para todo o sempre , na vida e na morte irei cuidar e respeitar , e te amar por inteiro  .

- Violeta Hadhier, você aceita  Jackson Henry Jacksons Martínez

-Risos de fundo

Como legítimo esposo de hoje para o resto de suas vidas?

_ Eternamente sim!

-Jackson Henry Jacksons Martínez você aceita Violeta Hadhier ,como legítima esposa para o resto de suas vidas?

_Eternamente sim!

_Podem se beijar ! Senhor e Senhora Jacksons!!

_Risos de fundo novamente.

_ Dá para parar com isso?!

E mais risos.

Violeta e Jackson se beijam .

Viva! Viva!!!

O final feliz está diante dos meus olhos .

Um dia incrível.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora