_Sim!
E assim era o iniciou o que me encheu de esperança, uma esperança que pode ter um bom fim.
Havia se passado 3 dias do nosso encontro, e hoje nos encontraremos de novo na Sweet years.
Vamos pra lições básicas, intensas, e importantes.
Envio o email para Louise com as tarefas, e logo termino o esfumado degradê marrom em meus olhos.
Como Louise havia dito:
" Transpareça uma pequena parte de sua beleza e encante á todos, mas só você saberá que foi metade e poderá ir mais além, a beleza é um mistério "
Desço as escadas longas e brancas, do mais puro material da minha casa , antes mesmo de estar perto da sala já escuto meus pais cometarem seus investimentos.
_Tchau , mamãe e papai.
_ Boa sorte anjinho!
Disse mamãe com seu jeito mais "carinhoso".
_ Good bye, faça negócios filha!
O que meu pai vê em mim?
_ Tá papai.
Entro no carro . E antes como de costume, sinto a presença do ar livre de Jackson. O céu aberto e azul traz um bom ânimo.
Relembro o horário, e como estou dentro dos minutos livres, passo na casa onde Tom e seus pais moram, que fica atrás da antiga casa da Violeta, a casa do Álvaro e Jade.Lembranças desse lindo quarteirão, Violeta mora logo á frente com Jackson na mansão, os pais de Jackson foram morar em Nova york.
Pareçe que os investimentos em filias de lá foram produtivos.
Mas uma das brilhantes ideias da Violeta.
Desço do carro, e dou alguns passos, toco a campainha e meu querido Tom atende .
Alto, cabelos castanhos, olhos claros.
(Muito parecido com a Violeta)
Lindíssimo!_ Bom dia amor!
_ Jóia.
_ Vamos fazer uma cena de clichê?
_ Ametista... Melhor surpresa de todas, ver você nesta folga, quero muito sair com você, toda vez que não estou com você o mundo fica chato e estressante.
_ Infelizmente não posso sair está manhã, tenho comprossimo. Quando estou com você tudo fica mais tranquilo, vamos sair esta tarde?
_ Ta bom , meu amor. Vou aguarda-lá, não se esqueça, eu te amo.
_ Eu também te amo.
E então sigo o caminho até a Sweet years.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...