Hora de ir.

9 3 33
                                    


29/08/2007

10:00

É uma manhã fria, silenciosa, e principalmente dolorosa para mim.

Desço  minhas quatro malas e bolsas, todas arrumadas, com a ajuda do senhor Hadhier.
Não me imaginava sair assim daqui,  não podia nem imaginar que seria tão ruim.

Entro no meu carro, o qual não usava á dias.
E paro somente na frente da casa de Orquidea onde ela me abraça, e me despeço.

Não vou para aquela mansão, não agora.

Dirigo entre lágrimas até o leste.
A mesma região onde nos divertimos em tantos lugares.
Paro frente a ponte, e sozinha ando até lá.

Ah meu Tom,  não  imagina a dor de te deixar, pareço  me submeter uma vida de solidão e ambição novamente, mas isso é exatamente o que mais temo e odeio.

Tudo é muito confuso.

Você não quer e não pode vir comigo, mas eu não posso ficar se não fazer minha moda valer a pena.

Eu já não me conheço mais , todos estão certos.

Não sei quem sou, e acho que em Londres talvez possa descobrir.

Choro e derramo minhas lágrimas sobre as águas desta ponte.
E vejo o que marcamos, será  que A e T poderá ser eterno?

Isso me machuca.

Volto para mansão, e tento me acalmar.

Chego na mansão por volta do meio dia, e subo as escadas para almoçar, mas antes sinto um cheiro inconfundível.
Ao olhar para baixo eu á vejo, roupas de griffe, sapatos finos, e bolsa do melhor couro, perfume francês de alta qualidade.
Minha mãe me olha séria, com os olhos de tom amendoado o qual acho que herdei, os fios meio loiros também, mas nela há uma personalidade diferente de tudo.

_Mãe.

Desço as escadas novamente.

_Oi bebê!

Apesar de nunca estar em casa para cuidar de mim, minha mãe sempre demonstrava um toque de afeto.

_Precisamos conversar Ametista.

Ela afirma séria.

_Tá ok, então.
Digo.

Sentamos no sofá e ela inicia.

_Sabe está nos seus olhos que guarda rancor de assuntos passados.

_Você quis dizer do meu abandono?

_Bom, que abandono? Eu e seu pai batalhamos para te dar tudo isso, foi normal faltar tempo extra.

_Normal?  Sempre sobrava um tempinho, mas gastavam com jantar caros,  e hotéis 5 estrelas em Miami do que comigo.
Mas isso vem á questão?

_É  minha filha, não, não  vem. É  que eu e seu pai sabemos da situação atual, e queremos entender só isso.

_Tá bom, onde ele está?

_No centro resolvendo negócios, mas a gente pode falar.

_ Tá, pode começar.

_Ametista procurou emprego este tempo todo, por quê não nos disse ? Estaria empregada.

_Tinha que ser pelo meu mérito, já tenho 21 anos, não dá pra  esperar pelos meus pais ricos .

_Independente , como a mamãe . Filha, ok. Mas eu acho muito boa a oferta em Londres,  fale com a empresa, compramos um apartamento grande para você viver. Parabéns, você vai amar o lugar.

_Valeu mãe,mas não estou feliz de abandonar Jackson , e principalmente Tom.

_É, eu gosto do Tom, por que terminaram?

_Não sei bem,  não sei se terminamos , não sei se foi o fim, eu não  sei.

_Aiai, jovens. De certa forma , o apartamento da para os dois, e o Tom pode ter um emprego melhor. 

_Ele não quer ir. Achava que nosso problema era que não conseguimos evoluir juntos, mas eu percebi que eu só poderia evoluir separada, pois Tom consegui ir muito mas além que eu.

_Ah, Ametista . Por mas que  não saiba, seu pai e eu passamos por crises de autoconhecimento fortes juntos, principalmente quando ele assumiu o negócio da família .

_Sério, esperava que fossem mais perfeitos.

_É claro que sim, ninguém é perfeito nem os Bensons, mas no final a crise nos uniu muito mais, e tornou o amor forte para termos o que temos hoje.

_Bonito mãe.

_Filha, eu e seu pai, é nós a deixamos sozinha e isso foi ruim, vimos. Mas não estávamos apenas curtindo nossos bens sem você, criavamos , trabalhávamos, e fazíamos tudo por você.  Para te dar uma vida boa, e esquecemos do amor.

_Mãe...

_Filha nos perdooa,  a gente ama você, não  pense o contrário.  Foi por amor, e eu e seu pai vimos que o que conseguimos perdeu a graça diante de amor.

Meu pai aparece na sala.
_Pai!

_É filha, perdão, nós te amamos, e percebemos como conquistou o que queria sozinha, pelo teu mérito, e nosso dinheiro foi nada, foi puro talento seu, e se prestassimos mas atenção veria que linda mulher temos conosco, e...

_Vamos passar mais tempo com você!

Minha mãe completa.

_Serio ?

Eu os abraço.

_Sim, até você ir para Londres.

Meu pai completa.

E assim sinto o amor mais raro de todos, o primeiro laço eterno de minha vida.
A família.

Pareçe que  um milagre aconteceu não é mesmo? Os pais qual Ametista se refere com a solidão que sentia, voltaram e se redimiram depois  de anos sem prestar atenção nela, será que agora viram o poder e as batalhas de sua filha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pareçe que  um milagre aconteceu não é mesmo? Os pais qual Ametista se refere com a solidão que sentia, voltaram e se redimiram depois  de anos sem prestar atenção nela, será que agora viram o poder e as batalhas de sua filha?

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora