Manhã na Mansão Jacksons

7 2 26
                                    

_ Bom dia!_ Digo ao chegar no solo da sala de Violeta.

_Dormiu bastante, foi uma noite boa?_ Violeta pergunta á mim.

_ Foi sim, a cama é tão confortável  poderia dormir mais algumas horas. _ Respondo Reflexiva e sincera.

_ Fico feliz, em saber._ Jackson responde.

_Bom, gente . Tive uma confirmação de Joana, tenho que estar em Londres em 21 de Setembro.

_ Falta tão pouco tempo,  e ela só contou a data exata agora. _ Violeta responde com ar de indignação.

_Pois é, ela é  o tipo de chefe que espera que estejamos  sempre pontos.  Mas ela também,  falou milhões de vezes que a data tava chegando e eu tinha outras coisas pra pensar.

_Bom, Ametista te pedi em casamento ontem, e não  quero apressar muitas as coisas , mas..._ Interrompo.

_Nem precisa  terminar Tom, eu quero casar este ano, e aqui  em Jackson.  Vai ser complicado vivermos em Londres, focados no trabalho, e podendo voltar quando estivermos livres , é incerto. Acho que vamos nos casar, daqui dias.

_Isso é muito louco, vocês são na verdade, precisamos planejar um casamento em dias, acho que não é tão fácil. _ Jackson responde pensativo.

_Não duvido da nossa união, e acho que podemos conseguir. Mas nada tão grande. _ Violeta raciocina em voz alta.

_ Não quero, e na  verdade nunca quis, um casamento enorme, cheio de coisas, eu apenas quero um bom ambiente para que eu e Tom possamos nos unir, numa coisa tão linda e séria.

_Eu quero o mesmo._ Tom confirma.

_ Mãos á obra , então. _ Violeta diz animada.

_ Pode ser daqui dois dias?

_Caramba , Ametista.  Precisamos começar agora. _ Jackson responde  agitado.

_ É  precisamos, mas antes o café é claro.

_ Já pensei em tudo, vocês tem um lugar, a ponte foi o lugar do pedido é em homenagem ao vovô pode ser a cerimônia, há espaço para decoração, e cuidados, a festa no Violeta Hadhier Garden . A comida pode ser com Maya, e os docinhos pedimos ao Charles pra que envie a solicitação exata pra Sweet years, o bolo eu encontro um lugar ainda hoje,  o vestido caramba Ametista você é estilista,pode pensar em algo. E então, é só nos organizamos e vai dar certo. _ Violeta revela seu plano.

_ Vai dar mesmo certo!_ Ativo minha confiança.

_ Bom , e se a Natural Love cantasse pra vocês. _ Jackson sugere reflexivo.

_ Jackson, eu amaria , mas nossa banda de rock com pessoas de 20 anos, funcionaria depois de tanto tempo parada?.

_ É, O que eu vou descobrir.

_ Eu o ajudo, e compramos meu smoking, ainda hoje.

_É._ Jackson confirma.

_ Bom vamos dividir as coisas, hoje eu verei meu vestido de casamento, vocês a banda e o Smoking, Violeta verá o Garden, e a ponte  para decorar com as meninas, e ... Eu me perdi.

_ Calma Ametista,  só seguir meu plano, vou colocar no grupo o plano: Casar em dois dias.

Então depois de avisar  nossos amigos o plano foi divulgado.
......

Casar em Dois dias.

[  ]  Maya, Jasmim, Aurora, e eu. Cuidaremos da  decoração, da Ponte e Violeta Garden, por esses dias.
[  ]  Tom eJackson compraram Smoking, e reuniram parte da Natural Love para cantar esta manhã.
[  ] Essa tarde eu e Ametista conseguiremos bolo e vestido, e convidados .
[  ] Maya durante está tarde, e a manhã pela manhã,  cuidará do buffet, e encomendara docinhos.
[  ] E depois conferimos se tudo foi feito.

Não entendi bem desse plano doido, mas acho que a cabeça inteligente de Violeta organizou bem, poxa Joana disse que era logo, mais não contou a data, e eu me distraí .

Bom, volto para casa e encontro felizmente meus pais, voltaram das Bahamas e  com boas notícias, e apesar  da correria eu também tinha, os contei que ficaram muito, muito surpresos, e pra  ajudar pediram a uma boa empresa de decoração que cuidasse dos dois ambientes , eu goste da idéia, mais deixei Violeta ser a supervisora.

Então eu e minha mãe, conversamos no quarto e ela acabou ficando sentimental, em ver sua única filha de quase 21 anos se casar.
E nisso, ela abriu  seu baú, e eu  recebi em minhas mãos o seu vestido, não muito  bem conservado, foi usado a mais de 20 anos, mas tinha sua beleza, e sim podia ser transformado por mim.

E nos começamos, sim minha mãe  assistiu a mim, cortando mangas,e babados das suas memórias , mas eu realmente via um vestido lindo nascendo,e  uma ideia me dominando.
Queria deixar  minha marca nele, e não consigue me conter,  deixei tinta roxa cair nas pontas levemente onduladas, e depois de lavado, o vestido contraiu um degradê maravilhoso, do branco ao roxinho das pontas, assim como me sinto.

E por mensagens vi  que às 09:45 da manhã Tom escolheu seu Smoking, e estava com Aurora, Scoot, Max, Patrick e Jackson, a Natural Love na verdade é uma banda grande, e pode ser facilmente dividida.

Bom, Violeta chegou aqui as 10:00 confirmando que tinha ajeitado a base das decorações, e confirmando ser bem linda.

E agora nos resta terminar os próximos passos.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora