Arrumando últimos detalhes.

7 2 17
                                    

17 de Setembro, uma manhã  onde pela umidade do ar , as árvores e plantas tem um brilho esverdeado, com pequenas gotas, de uma névoa levemente fria.

E consequentemente combinando com o abraço da pessoa que ama, enquanto usam um casaco estampado, e veem uma comédia romântica tomando chocolate quente e waffles.

A espera de apenas um dia, para  serem Ametista e Tom, para sempre. Concerteza para todo o sempre.

É  assim que me vejo neste segundo,  Violeta me ligou, e tudo planejado está quase completamente pronto.
Tom não demora , a me deixar sozinha neste quarto, para ensaiar mais a apresentação da banda no casamento.

E eu, dou retoques no Vestido. Antes que possa esperar, mamãe me entrega lindos pares de sapatos , véus, maquiador planejado para amanhã, e cabelereiro que irão dormir aqui hoje , para evitar que se atrasem amanhã ,  e eu  provo vários deles, até que um bem fino,  com pequenas rendinhas bordadas me conquista.
Uma tiara de flores levemente lilás, é a perfeita pro vestido.

E por fim, discutindo com aqueles dois , arrumei o penteado e maquiagem de amanhã.
Violeta me liga, e é revelado  o que  estão fazendo , Maya conseguiu preparar várias delícias, e tem   apenas  algumas coisas  para terminar . Disse á  ela que pagaria, mas ela negou, e mesmo insistindo  não  consegui mudar nada.

Então  todas as outras coisas estão praticamente prontas também, recebi fotos de algumas decorações e me surpreende com o que Violeta fez por mim.

Meu notebook vibra, e logo vejo uma notificacao para entrar na Web Cam, com Joana.

Mas por quê  Joana tá me ligando logo de manhã?
Eu á atendo.

_ Joana, o que houve, não temos reunião hoje, e são 10 da manhã.

_ É, eu sei. Mas você tava online, e tive que dar  a notícia.

_ Tá, que notícia?_ Digo receiosa.

_Você... Tá fazendo um grande sucesso antes mesmo de chegar, seu vestido de gala foi vendido para uma embaixadora  muito importante, ela vai divulgar seu nome, e as roupas novas da coleção de inverno, criadas por você, foram muito bem vendidas, tão amando. Não duvido que logo você desenhará pra um  desfile Cristals Models!

_ Meu deus Joana, que incrível!

_ É, eu subi de cargo, fui promovida, e  sou a supervisora e caça talentos mais bem paga da empresa, graças a você.  E também, os superiores acham que você está acima de um desing comum, eles vão te recolocar como Desing oficial, para fazer desenhos  exclusivos e importantes da marca, numa sala só sua, eles confiam no seu potencial criativo. Parabéns! Ahh, e eu continuo sendo sua supervisora.

_Melhores notícias de todas, bom   Joana,até que eu gosto de você.

_Eu estou gostando de ter conhecido você, finalmente uma garota boa. Bom, me subiu de cargo, então posso dizer que estou criando um pequeno afeto . Mas comigo... _  A interrompo.

_ Há sempre ordem, e foco no que  realmente importa.

_ É isso ai, Good bye.

_ Bye.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora