Ele te ama de verdade

15 2 16
                                    

Quando chego observo a fachada :

Restaurante Matrick.

Entro,  Violeta , Jasmim e Maya estão um pouco  mas adiante no restaurante.

Esses últimos anos Jasmim se tornou uma ótima professora,   seu lindo cabelo preto parece ter ainda mais brilho, e seu corpo é jovem e muito em forma.

Maya ficou ainda mais linda, e seu jeito delicado ficou ainda mais aflorado, agora  seu cabelo castanho esta curto, de modo que arredonda seu lindo rosto .

Violeta continua uma princesa, sua beleza é inabalável.
E seus cabelos castanhos claros, estão lindos e longos, reluzem com alguns cachos na ponta.
Seu olhos estão ainda mais claros, e seu estilo cada vez mais bem formado.
Percebo apenas que há algo mudando nela, no jeito de agir até no seu corpo .
Mais todas nós vamos amadurecendo no nosso tempo  .

Sento na mesa junto à elas:

_ Boa tarde meninas!

_ Boa tarde Jóia.
Violeta.

_ Boa tarde amiga,  faz tempo que não te vejo.
Maya.

_ Concerteza ,Maya.

_ Boa tarde, vamos pedir? Estou com fome, dá aulas cansa muito.
Jasmim.

_Você dá aula de Teatro, tá mentindo?
Violeta.

_ Só vocês , me alegram muito.

_ Sim, mas é sério,  Garçom !

-O que vão querer?

_Frango assado com molho branco
Violeta.

_Costela com barbecue.
Jasmim

_ Suflê de Queijo.

-Ok.

_ Mário traga também, um vinho da colheita do sul.
Maya.

-Sim, senhora.

...

_ Como é ser  a chefe Maya?

_ Muito bom, e ruim, não sei definir, haha.
Maya

_ Haha, queria poder entender.

_ Você vai.
Maya

_Não tenho tanta certeza , disso.

_ Ametista, acredito  nesse teu enorme potencial.
Violeta

_ É, foi uma semana forte.

_ O que houve?
Violeta

_ Eu achei uma proposta de emprego , muito boa.Em... Londres.

_ Entendo.
Jasmim

_ Acho que você deveria tentar.
Violeta

_ Eu quero tentar, mas não estou preparada, e tem prazo  :15 dias, até acabarem com a vaga.

_ Não joga esta proposta fora.
Jasmim .

_ Eu não quero jogar fora, quero tentar mas tem muitas barreiras,  eu fiquei positiva em relação  a isso, mas a indecisão existe. E se eu passar? O que pode acontecer? Terei que me mudar?

_ Ametista, tem que agarrar as oportunidades,  e talvez nem precise   ir embora  de Jackson,  você é muito jovem tem o mundo a ser conquistado.
Violeta.

_ Violeta  , se eu não tivesse o Tom ...
Violeta eu tenho o medo, de ter que abandona-lo.

_ Ametista se o Tom te ama, e quer construir uma vida com você, tem que entender e te apoiar, todos nós temos sonhos  á serem realizados, e coisas que precisamos fazer.  Se ele amar você, terá  que  deixar você fazer o que precisa, com ou sem ele .
Violeta

_ Isso é muito complicado, muito.

_ Ametista, conheço o meu irmão . Ele te ama muito, e não vai deixar  você desperdiçar seus sonhos.  E se for preciso vocês dois irem morar ne Londres  , pra você poder realizar seus objetivos eu estarei feliz.
Violeta

_ Eu concordo.
Maya.

_ Eu também.
Jasmim.

_ Então é isso.













  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora