Trabalho duro , suor e superação.

23 3 24
                                    

Umas das musicas de rock que escutava quando era a rainha rebelde popular do Colégio ecoa pelo rádio,  e hoje solto um pouco a voz disposta a cantar.

Os tempos bons da Natural Love  vem a lembrança, foi rápido.

Caramba, sou uma mulher agora, 20 anos acorda!

Digo e olho para mim no retrovisor.

O peso da idade, é  andar carregando a própria vida.
Mas só penso no peso adicional dos erros, mas toda carga é fartura, é  vitória .

Nem tudo é ruim, fui boa em muitas coisas.

Tento falar e gravar em meu insconciente.

O caminho límpido das ruas me leva  a pequena loja doce,  onde irei encontrar a saída  de um problema, mas onde sei que existe o talvez, e que concerteza  partirei para outro problema.

Ai , olho para frente, foco o olhar, arrumo a postura, ajeito a roupa.
E desligo o botão da hipnose, a hipnose  que uso para ver onde não existe nada.

_ Bom dia !

_ É de manhã Ametista, não seja tão  alegre. E por favor, sem berrinhos.

_ O que houve com você? E por quê  a Jasmim não está  hoje? Ela disse que viria.

_ Primeiro, estou bem.  Segundo Jasmim tem emprego, e disse para fazê-lo, pessoas tem que ser úteis querida. Então  dessa forma impedi que viesse,  mas não seria possível  vir em todas aulas mesmo .

_ Tá, tudo bem , Louise.

_ Bom, outra coisa ... As aulas não podem ser sempre aqui.

_ Por quê?

_ Porquê   mansões foram feitas para serem usadas, e madames para estarem nelas, não em cafeterias.

_ A Sweet years  é  bem agradável, mas pelo seu olhar ... Tá pode ser na mansão.

_ Sim, e  vamos para lá já.

_ Agora?

_ Primeira aula, vamos levante-se!

_ Tá bom .

Então finalizo minha passagem  pela sweet years hoje, e prossigo  pela linda mansão  vulgo  paraíso, da Louise.

Enorme, branca, sofisticada e fina, dourado talvez ouro, moderna e contemporânea .

Sentamos perto á lareira.

Apesar do dia quente.

_ Bom , quero ver quais são as provas.

_ Tá .

_ Nossas aulas tem que ser úteis e rápidas, vamos.

_ Tá.

_ Qual foi o prazo?

_ Eles atualizaram , até  1 de Julho.

_ Hoje é  23 de junho.

_ Sim, são apenas alguns dias.

_ O que eu ensinar,  só  aprenderá nesse tempo, se tiver ou determinação ou talento.

_ Eu tenho autoconfiança, e não vou deixar morrer.

Neste momento sinto que deixo  renascer pequenos sentimentos da antiga Ametista.

Mostro a lista que recebi dias antes.

_ Humm, precisamos começar  já .

_ Vamos lá.

_ Primeira  tarefa, criar algo exclusivo. Como se sente em relação a isso?

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora