Para o Jantar eu mesmo o preparo, despertei minhas habilidades culinárias com o tempo .
Hoje irei preparar um peixe assado cujo tempero é muito bom, uso limões de ótima qualidade, ervas , e dou o toque especial com amor, aquela velha receita.
Suco de laranja é o que Tom mais gosta, logo depois deixo todos acompanhamentos bem feitos.
Ficou ótimo por incrível que pareça , poderia até ser cozinheira, mas não faria bem a mim do estresse que sentiria.
Mas de sobremesa peço um creme brullet no restaurante Gurmett la dolce , tenho me viciado neste doce.
Mas não é apenas no jantar saboroso pro meu namorado, que penso.
Hora do banho!
Digo pra mim mesma.
O banho é relaxante, reconectante,
E terapêutico em minha vida.Na água da banheira nada melhor que aromatizante com cheiro de Margaridas e Erva doce.
Um ótimo aroma para mim.Terminado , decido repentinamente lavar o cabelo .
Irei lavar rapidamente na pia.
Meu shampoo e condicionador tem a mesma fragrância que o aromatizante.Margaridas e Erva doce lembra minha mãe e minha avó.
Elas amavam usar e passar em mim quando era criança .
Certas memórias merecem ser relembradas .Ja são 19:00, Tom já deve estar me esperando a mesa.
Acelero no processo de usar o secador.
Visto um vestido amarelo.
E nesse horário só uso máscaras de cílios de grande volume.Desço as escadas e como imaginei ele me espera:
_ Tom fiz um jantar totalmente ao seu gosto hoje.
_ Que bom , quero conversar .
_ Prossiga.
Sento na cadeira á sua frente.
_ A loja arrecadou muito, essa semana.
_ Que bom , Tom.
_ Ametista estou guardando o dinheiro, pensando em nós .
_ O que quer dizer?
_ Consigo ficar aqui com seus pais por você, mas não quero ficar assim por mais e mais tempo.
_ Eu também não quero ficar congelada aqui .
_ Quero construir minha vida com você.
_ Eu também quero isso tom!
_ Tô juntando dinheiro pra comprar um casa pra nós, mas eu não sei se você quer mudar sua vida, pareçe pra mim que nunca vai mudar.
_ Não precisa jogar na minha cara ; que eu não encontrei meu caminho!
_ Eu não quero fazer isso.
_ Não é o que parece! Eu quero mudar Tom, quero outra casa pra mim, e quero minhas coisas e meu emprego . Mais eu não consigo!
_ Você consegue, entendo você.
_ Entende mesmo?
_ Ametista...
_ Eu vou me esforçar ok, e vou seguir com minha vida, me da só um tempinho.
_ Todo tempo meu amor, mas precisa te falar como me sentia. Eu quero seguir em frente com você.
_ Tabom , não tá facil pra mim. Mas o Jantar conta como primeiro passo pra construír nosso caminho juntos?
_ Se estiver gostoso... Conta.
_ Seu bobo.
Recebo uma notificação:
Charles:
Ametista, Clara vai fazer a reunião com você para decidir o vestido dela.
Ok!obrigada Charles.
De nada, te vejo na cafeteria.
Sim.
_ O que foi?
_ A Clara irmã do Charles aceitou fazer reunião comigo.
_ Que bom, um brinde !
_ Um brinde ao que vamos trilhar juntos!
Tintin.
_ Te amo Ametista .
_ Te amo Tom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...