Palmas e Alegria

7 1 10
                                    

Deixo Orquídea em sua casa, e encontro Tom  na loja do Centro, almoçamos no Restaurante de Maya e Patrick.  E eu levo Tom á loja denovo.

Vou para Reflexo, as aulas das crianças carentes pagas por mim , iniciam hoje.
Eu vou apresentar a Reflexo para eles, então sigo até lá.
Charles mandou, mensagens, o vôo dele para Paris é hoje, e então o desejo muita paz, sorte, e amor.

Então passo por tantas ruas, ambientes, e paisagens que vão fazer muita , muita falta.

Chego ao meu lugar preferido na cidade, e logo estou frente á 35 crianças e adolescentes, que moram em institutos de caridade de Jackson.
E apenas abro  meu coração:

_Como apresentar este lugar á vocês? Eu início dizendo que não é um lugar perfeito, e  nenhum aluno foi perfeito, e aqui não é  aquele lugar que vai forçar  você a conseguir isso. É um lugar livre pra você ser quem é, pra errar e aprender, é um lugar em que você tira uma nota abaixo mais não é julgado, é ajudado. E isso tá mostrando ainda mais evidente, Jasmim como professora , Aurora também.  Tantos amigos, que junto comigo cresceram sua arte aqui, agora são quem vão  ensinar  vocês,  eu tenho á certeza que eles são incríveis professores.  E gente, aqui é um lugar onde sonhos podem ser cultivados, e que na Vitória ou derrota, o sorriso tá no rosto, um lugar que vai ensinar mais que cores, ou matemática, um ambiente onde   a luz.  E onde todos se tornam capazes, de Refletir o melhor de si. Aqui é a Reflexo Colorido, e tenho a honra de dizer que são aprendizes dela. Bem vindos!

E assim tudo acabou numa em Palmas , e alegria.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora