Deixa-la ir

6 2 17
                                    

Então amanheceu, hoje é 14 de setembro, e pela minha janela vejo o ambiente fresco, dos dias iniciantes do inverno.
Lembranças, boas, e ruins, mas que de seus modos, tornaram que eu sou hoje.
Amo minha versão, amo meu eu.
E amo a casa que eu cresci, e a vista que eu tenho daqui.

Vou ao Jardim, colher margaridas, camélias, e cravos. Vai enfeitar a mesa da sala, e uma ideia que moldei para hoje. Lucy está bem, o jardineiro está bem, e o motorista também.  Mas se eu não estiver aqui, como funcionará essa casa?

Então farei um almoço pra meus funcionários, e irei pedir que morem aqui, que continuem morando na mansão, á limpem e cuidem, e eu mesma o pagarei, que comam na mesa da sala,  que se tornem os cuidadores e de certa forma proprietários por mim, porquê  é minha forma de agradecer, e mantê-los em um lugar que é tão deles quanto eu. Então o dia hoje é corrido pra mim, conto a Lucy que sorri alegre, e agradece por manter o seu emprego, e ela repassa a informação, e o almoço de comemoração deles já foi encomendando por mim.

Sei que meus pais vão voltar pra Jackson, mas isso demoraria bastante, e eles iriam  ter que ser despididos e a casa ficaria fechada, mas eu os torno necessários , eu posso paga-los, pelo dinheiro que meus pais me dão todos os meses. Será  um melhor uso, eu tenho  um bom emprego me esperando, não preciso desse dinheiro, e não o quero.

Então a mansão Benson, está aberta, e eles a residem, trabalhando pra mim, pra limpeza e cuidado.

Tomo café feliz por isso, e sigo até o bairro dos Hadhiers , eu vim visitar a Orquídea, aquela menininha linda e sábia, conheço sua mãe, e peço autorização. A  levo na frente da Reflexo Colorido, na parte de trás do Centro.

Então sentamos no banco na praça, e respiro para contar tudo á ela.

_Ametista, você demorou pra me visitar, mais sabia que viria. Me trouxe á  um lugar lindo, qual o nome daquele lugar ali?_ Ela pergunta curiosa.

_É, a Reflexo Colorido, Orquídea. Estudei lá por 3 anos, é uma escola ótima.

_Ahh, escola? É tão linda por fora, quero estudar lá._ Afirma animada.

_Você pode, quando tiver no 8° ano, pode concorrer uma bolsa, ou pagar pela a escola, e terá  muitas aulas de arte,  música, escrita, teatro, e também as que você já conhece.

_Tudo isso? Seria incrível, quero ser uma estrela um dia, como aquelas da TV, ou as que cantam.

_Tudo é possivel amorzinho,  e você pode ser todas elas. A Reflexo Colorido também é um ambiente divertido, e que tem muitas outras questões pra ensinar pra todos nós.  Participa da competição The artistic of Eua ,  que passa na tv, e é um lugar onde tem professoras exemplares[...]

_Vou falar com a mamãe sobre este lugar, quando tiver no 8°ano estudo aqui.

_Que bom, fico feliz. Orquídea a mamãe tá passando mais tempo com você?

_Sim, e as vezes fico com uma babá que amo muito, a Luíza .

_Como você ta na escola?

_Surgiu várias pessoas boas mesmo, tenho bons amigos e amigas agora.Ametista , eu amo você, você cuidou de mim._ Ela diz carinhosa.

_Orquidea , vai fazer essa mulher de quase 21 anos chorar. Eu que te agradeço, e tô muito feliz por você, tinha que te ajudar.  Você é uma garotinha cheia de  coisas mais que especiais, eu também te amo.

_Seu cabelo roxo, tá lindo. Acho que pareçe uma sereia agora.

_Sereia? _ Riu .

_É, tem uma voz linda, o cabelo, só faltou a calda. _Ela comenta.

_Calma, não estamos perto d'água ainda.

Então sinto que é a hora.

_ Daqui uns dias, eu vou pra Londres com o Tom.

_Eba! Viajar é  bom.

_É mesmo bom, mas eu não irei ir e voltar, Orquídea vou morar lá.  Linda, eu vou  ficar lá por tempo indeterminado, mas eu vou voltar tá, vai ser num passe de mágica, puf!

_Ametista, começei a entender melhor as coisas . E vi um filme, que disse que se ama a pessoa, tem que deixa-la ir, e realizar os sonhos dela.

_Bom eu agradeço a esse filme, e agradeço por ser tão sábia.

_E eu agradeço denovo por cuidar de mim . Agora graças a você  , eu tô feliz, e meu sonho virou estudar nessa escola que você me apresentou.

_Bom, fico feliz de te mostrar um sonho.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora