Você é.

7 2 20
                                    

10/09/2007   08:45 .

Penso enquanto ando até a Sweet years, mas uma vez nesta semana.
O quanto Charles é um cara bom, talvez tenha sofrido muito, passado por coisas terríveis, mas hoje ele simplesmente tem um jeito incrível de ser. O sofrimento nos molda, alguns vão para o bem, outros seguem para o mal.
Mas concerteza sem sofrimento, ninguém seria como é hoje, nem mesmo eu, às  vezes penso se eu não fosse a garota rica e solitária de antes, concerteza não precisaria de Violeta , não teria me tornado de certa forma, essa versão minha que amo, e não teroa amado Tom.

Então ao entrar na Sweet years, vejo Charles cabisbaixo, sobre uma pilha de papéis, embrulhados, várias coisas   , vou até ele.

_ Tudo bem? _ pergunto receiosa.

_Essas coisas foram da minha Ex namorada, todos os meus presentes, e cartas. Terminamos á 2 anos, e agora que ela achou o cara certo decidiu enviar, mas por quê não antes?

_Eu não sei dizer.

_Bom, ela é meio descontrolada, ciumenta, e muito ambiciosa, coisas estranhas são de esperar._ Ele justifica.

_Desculpa me intrometer Charles, mas por que terminaram?

_Nos conhecemos no aeroporto, na viagem de volta a Jackson, ela e eu nos esbarramos e acabamos saindo juntos, pra tomar um café.  Contei tudo á ela, e nos apaixonamos fomos felizes por um ano e meio, mas ai um dia estávamos jantando e os pais dela nos encontraram, e ela mentiu sobre meu emprego.

_Ahh, nossa._ Comento.

_ E brigamos, aguentei por um tempo, mas ela tinha vergonha de namorar um aspirante  a confeiteiro. Doeu em mim, me senti ingênuo, trouxa, e desde então fiz de tudo para provar que sou o contrário pra mim mesmo.

_Charles, você é mesmo o contrário, tem o coração forte. É muito gentil com todos, até comigo que não faço tanto por você, é  um ótimo administrador,  um chefe esperto, um confeiteiro de talento que me da orgulho , um exemplo de pessoa.  Um dia,  a menos que a pessoa que  você goste tenha problemas de vista , ela vai ver isto em você, porquê você brilha mais que ouro , e qualquer pessoa boa não precisa fazer muito esforço pra te amar,  se eu fosse sua namorada não teria nenhuma vergonha de mostrar ao mundo quem você é, teria muita felicidade em fazer isso.

_Obrigada Ametista, agora fui eu que me envergonhei, não precisava dizer tudo isso, valioso como ouro? Não sinto que seja verdade, você que é muito doce e gentil. _ Ele responde levemente emocionado.

_Você é  exatamente o que disse.

E entre nós dois aconteceu uma conexão fortíssima, nossos olhares, estavam um diante do outro, mas meu coração acelera, e sinto um leve arrepio, me afasto de Charles antes que algo aconteça entre nós dois, porquê se isso acontecesse estaria muito mais  perdida nas minhas emoções.

_Bom, hora do café!_ Disfarço.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora