A Jovem Estilista

11 2 23
                                    

_ Ahh, Tom. Como  foi na gravadora?_ Pergunto entrando no carro.

_ Ahh, Ametista aquele é meu ambiente. Somos 6 pessoas para cada função, mas os principais são eu , Jeffrey, Luis , Beatriz, Alexis, e o Caio. Eles são legais, e atenciosos.  E nós funcionamos bem como equipe.

_ Eu fico feliz por isso.

_ E você ? Não pode dizer o mesmo?_ Tom pergunta preocupado.

_ Hoje foi um dia muito cheio, mas levemente bom.  Eu conheci  a sala, meu espaço, conheci uma garota legal, A Cristhie que me apresentou, a Mel, Carlos, e Jonathan, são legais. Mas aí, a Rosie  , uma  garota que pareçe muito com a  Ametista do passado, veio marcar território. 

_ E como isso acabou?

_ Bem para mim, talvez ela só tenha problemas e precise de ajuda e afeto, assim como eu. E nesta tarde, terminei alguns rascunhos  da coleção de primavera, Cris disse que estavam boas, e disse para que eu mostra-se a Joana.

_ E foi o que você fez?_ Tom pergunta focado na estrada.

_ O que exatamente fiz. Fui até a porta, bati várias as vezes, alguém respondeu, fui distraída, falei do rascunhos, e adivinha? Minha vó estava lá, conversamos sobre este passado, e o porquê dela ter ido embora, e ela contou toda a verdade, que é bem longa, mas a entendi.

_ Fico feliz, que saiba o porquê dela ter deixado sua família. _ Tom comenta.

_ Bom, então Rosie abriu a porta, e escutou eu dizendo avó.  Foi fácil juntar as peças, sobrenomes, família , pesquisas. E a verdade veio atona. Eu á segui, minha vó  também.

_ O que ela fez?_ Tom pergunta mais nervoso.

_ Antoni Hadhier, ela contou para todos os meus colegas, todos designers , todos da nossa área, que eu consegui o cargo, às custas da  minha família.

_ Nossa, tudo isso em apenas um dia, fico preocupado em pensar o que será daqui um ano._ Tom responde.

_ Não fique , vai estar tudo sobcontrole. Porque , eu contei quem é  a Ametista Benson, e até falei sobre minha vó e eu, para todo mundo.

_ Isso que eu chamo de coragem e sinceridade.

_ Obrigada.  Então, minha vó me reconheceu como neta, e disse o quanto somos parecidas, e somos muito. Nos abraçamos, e acabamos chorando um pouquinho, eu estou sensível. 

_ Ahh, Jóia . Que bom.

_ Bom mesmo, Cris pediu uma salva de Palmas, e ela nos tivemos, aplaudidos por todos.

_ Esse dia,  daria um grande filme.

_ Com toda a certeza Tom, parece que tudo está se encaixando.

_ Finalmente.

Então em alguns minutos este jovem casal, chegou em casa, decidimos pedir comida, não conhecemos restaurantes por aqui, ainda. Mas teremos nossos dias de turismo em Londres.

_ Jóia . Você não tinha uma prima que mora aqui  no Reino Unido ?

_ É verdade mas... Chega de reencontro familiares por hoje.

_ Achei que quisesse retornar a amizade com ela.

_ Obrigada por me lembrar Tom, eu vou._ Vou até ele e o beijo.

_ Hora de atacar esse frango.

_ Nossa parece tão bom._ Respondo, É logo em seguida , eu o como .

_ Pareçe realmente um sonho, a garota dos sonhos, emprego dos sonhos..._ O interrompo e completo.

_ Cidade dos sonhos, Tom tá frio lá fora, é inverno ta quase nevando, mas vamos passear na rua.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora