Tom
Cabelos roxos...Vamos morar aqui... amo você... Imagino nosso futuro...
_Bom dia ,Tom.
_Oi, Jackson, bom dia.
_Tudo bem.
_Sim, só andei distraído por alguns instantes .
_Entendi.
_Como está a Violeta, e a bebê?
_Bom, cansada mas bem, o bebê tá crescendo saudável.
_Que bom,vou no armazém como combinado.
_Tom, sei que está havendo muita coisa com você, e eu dou conta,posso contratar um ajudante por alguns dias, te dou um tempo pra descansar.
_Eu não preciso descansar, Jack.
_Sou seu cunhado, seu amigo, e uma pessoa que conhece muito bem você. O que você precisa?
_Trabalhar é algo que me faz bem, e eu só tentando encontrar uma forma de não matar meu amor.
_O que pretende fazer?
_Tô pensando em Londres, amigo.
_Sabia que era um romântico nato.
_Você apoia?
_Mas é claro que apoio, mas não tenho certeza Tom, que isso possa realmente fazer você é Ametista um casal de novo.
_Pior que é verdade , talvez ela diga que é melhor não voltarmos ou qualquer outra coisa, mas eu preciso tentar.
_ Concordo, não desista fácil.
_Tudo em nós ficou confuso, me machuquei sim, mas entendi os sentimentos dela, entendi o porquê de não me contar sobre Londres, e sei o quanto é difícil deixar um sonho de uma vida toda para trás. Eu sou a única coisa que a prende em Jackson, e não quero ser o cara egoísta que impediu a melhor estilista de todas á trabalhar onde ela quer, eu não sou dono dela, não tenho esse direito, ela precisa brilhar,e não vou ser um peso.
_Muiti bem, Tom. Mas acho , que ela vai ficar tremendamente feliz se você for com ela,e apoia-la.
_É , acho o mesmo.
_Sendo assim já sinto sua falta, amigo.
_Calma. _ Rimos juntos. _ Bom, mas vou sentir falta de Jackson City, dos meus pais, de você e Violeta, da bebê. Mas Ametista me completa.
_É, amor é sacrifício. Jackson city, não vai ser a mesma sem ter você como vendedor.
_Ah, Jackson. Jackson, faz pra mim tão pouco tempo que os segredos foram revelados, que me apaixonei , que vi minha irmã mais nova casar , e esta cidade parecia o lugar perfeito pra ter minha família.
_Mas aí o destino mudou.
_E acredito que seja pelo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Novela JuvenilUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...