...Quando todos te vêem como um monstro e até você mesmo se enxerga assim,sempre vai ter alguém especial que você machucou, mas que enxerga a pureza em você...
23/08/2007
Já faz oito dias desde a festa de aniversário de Violeta, e estou sentindo vontade de voltar para aquele momento .
O verão está fugindo de mim, e Joana aponta as minhas responsabilidades, em alguns dias apenas terei que partir de Jackson, ou jogar fora minha única chance viável para o emprego de meus sonhos .
O vento quente está se transformando em frio aos poucos, o inverno está próximo.
O inverno em Jackson nunca foi extremamente frio, e neve é muito rara.
Apesar de achar a neve um dos fenômenos da natureza mais lindos me sinto bem assim.
A última vez que nevou, foi á três anos atrás no primeiro natal de Violeta aqui.Ainda estou na cama pensando nestas coisas que se tornam ainda mais aleatórias .
Meu celular como sempre transmite seus toquezinhos alertando notificações, são mensagens de Violeta pedindo para irmos almoçar em algum restaurante desconhecido, os gostos de grávida tão ficando aflorados agora.
Apenas confirmo pra não irrita-la e agradar seu dia.
Aproveito e olho para o relógio digital do meu celular, são 09:00 da manhã.
Visto roupas confortáveis , as quais estou cada vez mais adaptada digamos assim.
Lavo o rosto, prendo o cabelo pela metade, e desço a escada não tão comprida dos Hadhiers.
O cheiro desta casa é como lavanda e laranja, eu simplesmente amo, e não estou sentindo falta da mansão á qual vive a vida toda.Poucos degrais antes de tocar o solo da sala , a senhora Hadhier olha pra mim enquanto faz ovos mexidos e solta sua voz.
_Bom dia querida!
Fazendo assim com quem o senhor Hadhier e Tom olhem para mim de forma alegre e singela.
Então Tom me olha carinhoso e diz:_Bom dia amor, tudo bem?
Ele pergunta curioso.
_É, bom dia, ta quase tudo bem.
Respondo.Seu olhar muda um pouco, e consigo ver em seus olhos que ficou intrigado.
_Bom dia Ametista.
O senhor Hadhier completa.
_Bom dia senhor Hadhier.
_Você sabe que pode nos chamar de sogros né?
Pergunta a senhora Hadhier , me sinto um pouco desconfortável .
_É, eu sei. Gosto de chama-los assim, mas se vocês se incomodam...
_Pode continuar .
Senhor Hadhier me interrompe.
_Tá bom, o que minha sogra preparou de gostoso hoje?
Pergunto para mudar o assunto.
_Tem pães frescos italianos, queijo bree, ovos mexidos quase prontos , bacon, frutas e yogurt.
Ela afirma._Humm, pareçe tudo ótimo.
_ Que bom Ametista.
Ela diz com um olhar distante._É pareçe tudo muito gostoso, come bem amor, tenho que ir Pai , Mãe fiquem bem, a loja me chama.
Tom diz e sai apressado.Antes que possa entrar no carro do lado de fora, espero ele dar passos e o sigo.
_Tom!
Grito.
_Oi amor.
Ele se vira para mim.
_ Eu te amo.
Beijo seu rosto.
_ Eu também.
_Um ótimo dia para você, você se dedica muito pela loja , sendo que a loja não é o seu sonho, não é seu objetivo, e não é o que quer. Você simplesmente faz por amor aos outros, foge totalmente de ser egoísta, você é tão forte e muito mais adulto que imagina.
Você deixa de correr atrás do que quer para fazer um outro alguém feliz,e tem muita gente que não consegue fazer isso, você já se tornou adulto a muito tempo. Tchau!Beijo sua testa, e seu olhar parece iluminado e emocionado.
Então ele segue seu caminho até a loja onde as vendas tem caído junto ao fim do verão, mas que ele e Jackson sempre tem boas idéias para venda .
E se continuarem a cair nos teremos que fazer alguns shows para ter o dinheiro de continuar .
Fizemos isso á dois anos atrás, viajamos pelo estado foi divertido.
Mas isso provalmente não acontecer, como Tom havia dito o verão foi produtivo, tanto para compra de instrumentos quanto para aulas de música.Acordei diferente hoje, é como se tivesse acordado pra vida.
Tomo café com os meus sogros, e fico no quarto recém decorado por nós.
Escrevo músicas que provalmente não irei cantar, danço coreografias que não mostrarei a ninguém, e pinto com os restos de tinta para parede versos que precisam ser vistos e se tornarem eternos para Tom, pois nunca sabemos se estaremos bem amanhã.
Versos como:Eu te amo , e não importa aonde estiver eu te amo.
Decidi escrever um por dia, e também deixar Tom achar isso sozinho.
Mas eu sei que algum momento eu vou deixar de escrever nesta parede, e tudo vai ficar para trás .Está na hora do almoço que marquei com Violeta, tomo banho com os meus cosméticos favoritos, visto um padrão jeans que na realidade sempre amei, faço uma cobertura de maquiagem em minha pele e uso os pincéis para passar sombras, uso as do tom marrom da paleta , também sempre gostei de fazer degradê de cores, gosto de como cada coisa muda e se torna mais forte assim como as cores .
Dirigi no meu carro ao lado de Violeta até mais ou menos do outro lado da cidade, perto da cafeteria Sweet years, guardei na lembrança que tinha restaurantes por lá.
Então paro e olho para a fachada de um, chama-se Real Taste.
Decidimos entrar e descobrir este sabor, sentamos numa boa mesa nem muito á frente e nem muito ao fundo.Hoje Violeta quis que comeremos massa, ela afirmou que vai se manter saudável, eu concordei.
Sua barriga está tomando forma, e olho para ela neste instante com um macacão verde, ela é a grávida mais linda de todas.
Minha cabeça não consegue mais suportar ao vê-la assim , preciso dizer._Violeta, eu preciso te contar uma coisa.
_Confia em mim.
_Eu, não fui contratada para um emprego a distância em Londres. Eu só ganhei dois meses para ajeitar tudo antes de se tornar presencial, e este prazo acaba em setembro, eu não sei o que fazer, é a situação mais complicada de todas... Tom tem problemas em prosseguir para algo grande e eu não acho que queira se mudar, e eu consegui apenas está oportunidade de realizar o meu sonho, e eu não posso abandonar nenhum dos dois... Todos á minha volta, casaram, tiveram filhos e realizaram o que queriam... Mas nem eu e nem Tom não fizemos nada disso, e agora eu tenho como realizar o que sempre quis pelo menos em uma parte, mas não sei se ele vai me acompanhar, não posso deixa-lo.
_É realmente , totalmente complicado, você precisa contar a ele, o único jeito é esse. A ação e reação que ele vai ter, é o que vai decidir sua vida, e o seu relacionamento .
_O tempo passa, e realmente o meu está acabando, eu vou contar . Só preciso de mais um tempo para fazer da melhor forma.
_Confio em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...