_ Violeta , a Esmeralda vai ter a melhor mãe de todas. Você é tão inexplicável, cuidadosa, amável, justa, corajosa. É só consigo imaginar, a menina linda que a Esmeralda vai ser , e como a mãe incrível que você vai mostrar que é.
_ Obrigada amiga. Tenho coisas a dizer á você também, bom, acho que às vezes você não se vê, como eu te vejo. E tenho que te relembrar o quanto generosa você se mostrou, forte, responsável, carinhosa, você cuidou de muita gente, sabia? Você espalhou muitas coisas boas e nem percebeu, fez isso com a garotinha Orquídea, fez com as crianças , vendeu e doou o dinheiro pra abrir um espaço na Reflexo, para elas. Você foi linda, você cuidou de mim, das meninas, de todos nós, e você se tornou uma mulher muito , muito inspiradora.
_Ahh, Violeta. Não acho que fui tão boa assim.
_Você foi a criança que se divertia com a babá, e via seus pais só às vezes, foi a adolescente com problemas, e no final até tomou remédios. E vê, a garota talentosa, com compaixão, forte, cheia de amor, que você se tornou. É muito Ametista.
Apenas á abraço.
_ Lembra quando a gente começou a se entender , e perceber como éramos parecidas, de alguma forma nos compreendiamos muito bem, e fomos ao Shopping, conversamos... E aí nasceu uma coisa linda.
_ Ametista e Violeta, como irmãs, melhores amigas, viramos está dupla que somos hoje. _ Violeta comenta.
_E vamos, ser essa dupla pra sempre, só nós duas sabemos o que sentíamos, eu não tive irmãos, me sentia vazia; É você foi o alguém que me completou. E então você, pareceu a irmã que eu nunca tive.
_ Eu senti o mesmo Ametista, sempre quis uma irmãzinha. _ Rimos.
_Bom , você olhou pra garota que te odiava, a sua pior inimiga, e estendeu a mão.
_ Foi a segunda melhor decisão da minha vida.
_ Adivinho a primeira.
_ O Jackson, eu queria saber quem era o menino enigmático, rico e muito gentil, que trabalhava numa loja de conveniência no centro, e que vive em uma mansão. E no fim, é o cara que sou completamente apaixonada hoje.
_ Desconfio que vão ser apaixonados pra sempre.
_ E quem diria que meu irmão, e minha melhor amiga pudessem dar certo, dar tanto certo que hoje vão se casar.
_ Nem eu mesmo desconfiaria. Nunca achei que se fosse me apaixonar seria por uma pessoa como ele. Aí vejamos, o quanto enganada eu estava.
_Bom, e nosso primeiro ano de Turnê foi lindo.
_ E você foi a melhor aluna do ano, no seu primeiro ano na escola. Foi incrível Violeta.
_ Foi né, o meu terceiro ano foi diferente mais eu estava focada e feliz, tinha quadros na galeria de artes da cidade, e tinha um lugar pra administrar. Eu ganhei um carro, dos meus amigos, então já estava me equilibrando.
_ É , eu já tinha me forçado como eu sou um ano, e um pouco mais velha, nesse tempo eu e Tom estávamos apenas saboreando como é amar alguém.
_ E, se passaram rapidamente dois anos, casei com 19, meses depois fiz 20, fiquei grávida, e milhares de coisas aconteceram até chegarmos aqui.
_ Pra mim, foi muito bom no início, no verão foi ótimo, e tudo começou a ficar complicado . Cheguei no ápice da tristeza , e agora posso dizer de que neste ano, agora tô no ápice da felicidade.
_ Vou sentir tanto sua falta._ Violeta confessa emocionada.
_ Eu vou sentir tanto a sua.
_ Podemos ligar a Tv, eu não quero chorar.
_ Uma ordem minha linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...