Entrevista em Andamento

12 3 18
                                    

Hora de pelo menos tentar  realizar meu sonho, ser alguém realmente bom profissionalmente sem usufruir de títulos e dinheiro , tem que ser por mérito meu.

Então abro a página do site deles e espero para entrar numa chamada de video .

Então os segundos se passam, e morro de agonia, talvez eu não seja a primeira a ser entrevistada.

Já são 18:15, e não fui chamada ainda.
E um flash de luz aparece, e  o som da notificação chega aos meus ouvidos.

-Olá, senhorita Ametista Benson?

_ Sim!

Digo ao enxergar melhor, vejo uma mulher de mais ou menos  30 anos, cabelos pretos curtos em um corte moderno, lábios vermelhos, e olhar marcante, sem me esquecer dos brincos de rubi em suas olheiras.

_Recebemos seus projetos, você foi muito bem, até poderíamos ja contrata-la.Mas  queremos perguntar algumas coisas.

Me espanto com suas palavras.

_Ok.

-Voce vive em Jackson, tem uma renda muito boa, acha que pode se separar disso, seus pais são diplomatas.

_Não preciso do dinheiro deles, pelo menos não o quero agora. Sim consigo sobreviver  sem, e posso separar-me disso.  Amo moda, e quero trabalhar nisso direito.

_Boa resposta,  está contratada!

_ Estou contratada?

_Os prêmios são seus, bem vinda a Cristals Models.  Bom os próximos dois meses pode permanecer em domicílio, a partir deste prazo terá  que trabalhar presencialmente aqui em Londres.
Ok?

_Ok.

Sem palavras  pra definir , o que acabei de fazer ?
Por onde começar? Estou perdida.
Ligo para Louise agradecendo por toda ajuda, e finamente estou contratada!

Então  lembro -me do contrato, terei que me mudar pra Londres em Dois meses, o que posso fazer ?

Tenho que achar um jeito de contar para Tom, e isso não vai ser nada fácil.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora