Hoje é 13/08 e estamos numa preparação surpresa pro aniversário da nossa querida Violeta, é uma dejavú total dos velhos tempos quando ele fez 16.
Não consigo parar de pensar nas coisas que ouvi de Tom, e o medo dele prosseguir no profissional e emocional por se achar alguém infantil.
Tudo isso foi demais pra mim, não dormi bem desde então.Mas trago boas sensações agora.
Eu fui escolhida hoje para passar a o dia inteiro distraindo Violeta, enquanto eles arrumam o Violeta Garden.
O Violeta Hadhier Garden, que antes era a Floricultura Violeta Hadhier , se tornou muito incrível quando a gestão dela começou á mais ou menos dois anos.
Ela transformou a Floricultura, em um criadouro de diversas flores e fonte incrível de exportação para toda cidade, transformou em um parque em meio as estufas tem calçadas para os turistas olharem as flores, e também os buquês , arranjos e todas as flores usadas na cidade vem de lá.E no meio das enormes estu
fas, mais ao fundo tem a área aberta com flores apenas ao redor, e é este espaço que usamos como salão de eventos desde o casamento.Então sigo da casa do Tom e seus pais até a casa do Jackson, para fazer companhia a Violeta no seu "dia de folga".
Chego até a porta , dou algumas batidas e ela abre.
Pareçe pálida, mas de alguma forma feliz.
Está ainda com o pijama apesar de já ser um pouco tarde, seu cabelo castanho claro médio está também despenteado, e seu rosto o qual está mais fofinho está molhado.
Perçebo como seu corpo se tornou mais robusto.
E digo calma:_Oi , bom dia!
_Oi, acabei de acordar desculpa, bom dia.
Ela diz com voz rouca.
E momentos depois comemos waffles com mel, e bebemos Lattes.
Então início o diálogo:_Como está? Vou passar o dia inteiro com você.
_É eu tô bem, que bom!
_Tá mesmo bem?
_Tô. E quer saber vamos pintar? Vamos faz tempo que não pintamos nada , preciso fazer quadros para a galeria.
_Quer saber vamos.
E passamos horas pintando, observo o olhar de Violeta e o amor dela pelo pincel.
Paramos para fazer um almoço, e ela diz:_No próximo verão vamos festejar , vamos viajar.
_Concerteza.
_Como você e Tom estão?
_Estamos bem , e estamos tendo uma relação sincera.
_Estão revelando tudo e sendo verdadeiros?
_É, estamos nos abrindo.
Mas talvez eu não tenha sido tão sincera quanto ele._O que foi Ametista ? Precisa desabafar.
_É complexo...
_Nós temos tempo.
Diz ao dar uma garfada no macarrão, e seu rosto fica branco , ela corre até o banheiro mais próximo no andar de baixo e eu vou atrás, e a ajudo enquanto acaba vomitando.
Então ela fica mole e tonta em meus braços e grito os empregados.
Nós vamos para o hospital o mais rápido possível, e felizmente ela começa a ficar lúcida .Chegamos ao hospital e lá ligo pra Jackson que está vindo, a acompanho até a sala e vejo o médico dar um remédio contra o enjoou e realizar exames.
Acabo tendo que sair da sala , e o médico me chama de volta , vou até lá e ele revela o resultado dos exames:
Bom, nós analisamos os exames de sangue entre outros da senhorita Violeta Hadhier, e tiramos a conclusão que ela está grávida de aproximadamente três meses e o bebê é do sexo feminino, já podemos iniciar agora mesmo o pré -natal e ver o corpo e os batimentos da criança para ter mais certeza.
Mas , está grávida Parabéns!Ficamos nós duas sem palavras .
Uma luz está a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...