Percorrer, e Evoluir.

7 2 14
                                    

_ Tom, eu tive uma idéia._ Digo alegre.

_Qual?

_Que tal,irmos nas casas de cada um de nossos amigos.

_Bem pensado.

_A gente, avisa sobre Londres, e planeja a data da nossa festa de despidida.

_Você é muito criativa sabia.

_As vezes acho que não , mas minha autoestima aumentou,  renovei as roupas de inverno da Cristals Models.

_Você é incrível.

_É, não sou apenas uma garota rica, sou um alguém que foca nos detalhes e se esforça.

_Que bom, que sua autoconfiança está ai.

_Tô, reecolorindo minha vida.

_Eu também.

_ Estou orgulhosa de você,  é o Co-diretor, de uma gravadora.

_Uma gravadora nova e pequena.

_Pensando bem, nós fomos preciptados, temos 20 anos, apesar de namorar-mos desde dos 17, somos jovens, e não precisamos adiantar as coisas por causa dos nossos amigos, acho que já tivemos uma bela evolução.

_Exatamente.

Então chegamos na porta, dos nossos Sr. e Sra Jacksons Martínez Hadhier.
Então, o cara que ama grama abriu.

_Vocês dois juntos?! É  um ótimo dia hein.

Entramos, e percorremos a casa até encontrar Violeta , com um filme rodando na Tv, e um pote de pipoca cheio.

_Bom, teremos que fazer mais pipoca!_ Ela diz animada.

E eu distraída  no seu lindo barrigão, imaginando como serão os olhos  daquele anjinho.

Às vezes, tem tanta tristeza, tanta incerteza, e tantos momentos difíceis.  Mas ai que eu percebo, o que representa amizade e família, Sem Tom, Sem Violeta, Sem Jackson, Sem meus pais, Sem Lucy, Sem todos que amo, que já machuquei, que já chorei junto ou por causa deles, sem todas essas pessoas, eu jamais poderia sorrir.
Cada um, do pior ao melhor, fizeram algo que machucou o me fez sorrir, mas que teve a importância de me trasformar na Ametista que sou hoje.
E finalmente não estou preocupada, agora adulta, finalmente Sinto que encontrei a minha melhor versão, e que não há nada a ser mudado, apenas aperfeiçoado, e vivendo levemente minha essência .

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora