Amor e respostas.

11 3 27
                                    

28/08/2007
21:00

Depois de tantos canais procurados na televisão, subo novamente para arrumar roupas, amanhã irei embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de tantos canais procurados na televisão, subo novamente para arrumar roupas, amanhã irei embora.

Entre botas, saltos, vestidos, camisetas,  maquiagens e todo vestuário aqui presente, tento organizar nas minhas 4 malas.
Sim, 4 malas.
Sou indecisa.

Então o celular recebe notificações.
Mais mensagens de todos um tanto preocupados conosco, respondo todos.

E por falar em mensagem, lembro do meu cantinho secreto.
Não tinha certeza, mas podia prever a dor de me despedir.
Então por isso fiz essas frases na parede, para nunca esquecer de mim.
Quero que ele veja agora, já está quase tudo pronto, mas pretendo terminar amanhã de manhã.
E para hoje folhear meu álbum de fotos, meus presentes fofos, e minhas lembranças eternas de nosso amor.
Achei que Tom e Ametista seriam um casal como dos filmes,depois de juntos chegaríamos ao final feliz.
Mas aqui é  a vida e foi diferente, eu vou deixa-lo porquê sinto que não posso cultivar algo, Tom é  meu amor mas pareçe que nós juntos não podemos crescer.

Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom.

28/08/2007

21:00

Não consigo dormir nestas abaixo dessas bancadas tão duras, e perto do chão tão frio .
Mas pior ainda é os pensamentos mais que confusos em minha mente.
O que posso fazer ?

Há aquela parte nos filmes românticos na hora da despedida, se a ama tem que deixa-la ser feliz, longe ou perto de você.

Ametista me fez tão vivo, feliz, maduro, e trouxe momentos inexplicáveis para mim.
Foi uma salvação  ,uma heroína para mim.
E depois de mais de três anos juntos, nosso amor terá  um fim?
Me disseram que o amor envelhece, cresce, adoece e se cura,o amor é como fases da vida, mas nunca me disseram que como humanos o amor morreria, porquê o amor verdadeiro não morre é eterno.
Mas disso não tenho certeza, meu amor por Ametista continua vivo, e se tornou tão doloroso, mas eu sinto uma esperança maluca, será que a quilômetros de distância nosso amor viverá em um de nós?
São tantas perguntas , e nenhuma resposta.

Mas disso não tenho certeza, meu amor por Ametista continua vivo, e se tornou tão doloroso, mas eu sinto uma esperança maluca, será que a quilômetros de distância nosso amor viverá em um de nós?São tantas perguntas , e nenhuma resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


29/08/2007 Ametista

09:45

Então  hoje amanheceu, uma manhã  de ventos leves e frios á soprar para longe.
Assim eu sinto, que sou um pássaro fora da gaiola voando para liberdade de sua vida, mas deixando para trás seu companheiro o qual não consegue parar de amar.
Um discurso emotivo ao ponto de poemas antigos de romance que me avó guardava das décadas passadas de 1965.

Então com essa tristeza e angústia, eu pego minhas malas e tanto descer as escadas , o senhor Hadhier me ajuda e as posiciona na parte de baixo  da casa.

Antes que leve tudo, desço para meu último café da manhã  aqui, após dois meses, que foram como férias.

A senhora Mary, me olha vagarosamente com um olhar preocupado, e como sentisse minha dor.

Como devagar para que a única torrada que estou mastigando possa ser engolida, por cima bebo o suco de laranja que relembra os nossos picniquies no parque.

Para terminar com a minha mudança desta casa, pego algumas outras malas, e ajeito a parede por qual escrevi tantas frases.

Não posso acreditar nos que meus olhos vêem .
Tom me respondeu, respondeu cada uma delas, eu apenas leio por entre lágrimas:

Meu amor por você sempre será recíproco e eterno. Meus olhos brilham por sua causa,o seu sorriso é  a melhor parte do meu dia.
Minha cabelo roxo,você é  a minha melhor companhia. Um elogio incrível para uma pessoa espetacular, muito obrigado,  viver com você, é viver em um universo alterado.
Ametista, você também é meu primeiro amor, minha verdade, e quem de fato me salvou, não se esqueça. Aprendi muito com você, dos erros que cometi a minha infantilidade que fazia tanto mal á  mim, quanto aos outros.
Meu pingo de realidade, depois de minha irmã foi você,minha metade.
Salvou minha vida,e se sair dela vai estar em meu peito, mas vai fazer com  que sinta sua falta e uma enorme dor.
Prometi que seguiria você em qualquer direção, mas me sinto menos corajoso que você, mas pelo  amor que tenho a você talvez abandone Jackson, duas coisas que amo para decidir, não vê como tem coragem? Seguir seus sonhos, traz amor também, e o imã sempre e realmente vai conectar com o metal, quem ama alguém, ama de um jeito que faria qualquer coisa por sua felicidade.
Eu te deixo ir, pode voar amor, e eu te esperarei para sempre.

Seu bobo,

Tom.

Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora