27/08/2007
09:00.
Acordo me sentindo disposta a mexer meu corpo, então tomo cereal com leite e vejo Tom acordar aos poucos, dou um beijo em sua testa e com minha roupa de ginástica vou para rua.
Setembro está bem próximo, trazendo com sigo os ventos mais frios , e hoje vejo leves rajadas de um ar que considero fresco.Coro rápido e reto.
Na volta vejo Orquidea no mesmo lugar frente a sua casa á espera do ônibus escolar.
Quando me vê abre um sorriso largo, e espera ansiosamente até eu me sentar ao seu lado na porta de sua casa.
_Bom dia.
Digo e sento.
_Bom dia.
Ela responde feliz._Como você está?
_Você me fez sentir melhor, falei com a mamãe ela disse que iamos fazer algo juntas hoje a tarde, e que daria um jeito de ficar comigo mais vezes. E sua companhia é otima!
_Que bom, a sua companhia também é ótima. Queria poder vê-la todos dias , mas infelizmente não acordo tão cedo quanto você.
Ela ri.
_Tudo bem, não precisa vir todos os dias. Ver você algumas vezes, torna os encontros mais especiais.
_ Tem razão.
Digo.O ônibus chega e ela anda até ele.
_E as amigas!
Grito.
_Tudo ok, conheci uma outra garota!
Ela responde, e la se vai aquele pingo de infância.
Volto para casa lentamente, Tom esta no celular.
Minutos após eu entrar ele desliga, e se vira para mim.
_Hoje tive folga, Jackson resolveu fechar a loja e ir pro Violeta Garden fazer alguns projetos para minha irmã, disse que não precisa da minha ajuda.
_Hum que bom, amor.
Respondo._Que tal irmos almoçar fora, até a hora do seu emprego?
_Pode ser.
Subo até o quarto, e antes de me arrumar não esqueço de copiar na parede uma frase:
Quando toca suas músicas pra mim meu universo é alterado.
Em minutos estou com um vestido preto com pequenos girassóis, perfume de mel, e uma maquiagem rosada.
Desço as escadas devagar, e Tom me olha como uma princesa em seu castelo.Entramos no carro do lado de fora, e seguimos o caminho.
Posso observar meu carro um pouco esquecido estacionado na frente da casa dos Hadhiers.
Penso então no carro de Tom, um modelo bom e bonito comprado com o arrecadado nas últimas Turnês que fizemos com a Natural Love, tem mais ou menos dois anos.Seguimos pelas ruas de Jackson, que a tarde tem mais movimento de pessoas e é mais "barulhenta " do que as manhãs.
Tom fica concentrado ao volante, enquanto toca :Someone Like you da Adelle, penso e vou me conectando com a canção , e vejo Tom cantar baixo.
No refrão não aguento e solto á voz._Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead...Eu e Tom cantamos o Refrão juntos.
Logo após nossa conexão rimos._Faz tempo que não cantamos juntos, e faz tempo que você não canta.
_É, faz tempo. Foi tudo mudando, talvez eu não seja a mesma de antes, mas eu amo cantar, tagarelo músicas pelos cantos quando estou sozinha.
_Gostaria de ver você tagarelando músicas o tempo inteiro.
_Hum, hoje está um cavalheiro.
_Obrigado Dama.
_Onde me leva cavalheiro?
_Queria te surpreender, mas eu tô evitando muitos gastos então vamos no restaurante de Maya e Patrick.
_Tudo bem, mas...Evitando gastos?
_Só economizando para nós dois.
_Tom, tenha cuidado, eu também posso investir nisso, somos um casal.
_Não quero que retire do dinheiro que seus pais te dão, ou do seu emprego, Ametista não se preocupe, você merece que eu faça isso por você.
_Tom, é mesmo um cavalheiro mas eu também posso fazer parte e não vai ser um ato ruim seu, é a minha vontade.
_Ametista, não precisa se preocupar, eu cuido tá? Chegamos.
Ele diz estacionando.
Seguimos até o Restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...