Acordo com olheiras, e vejo reflexos de ontem como um sonho, ou talvez pesadelo.
São 10:05, minha cabeça lateja de dor.
É meus dias para entender como contar á Tom ficam cada vez mais poucos.Vejo a data, 24/08/2007.
Mensagens de Violeta chegaram está manhã, leio mentalmente:{Bom dia! Como está? Pense bem hoje, reflita, os dias estão passando mais rapidamente, não perca tempo , seja tranquila e tramita boas palavras sempre, ok?}
{Bom, eu estou bem á sua frente , então se quiser conversar estou disponível, vou trabalhar a tarde toda, mas chame Tom, vamos jantar todos juntos hoje, beijos}
Então confirmo o jantar, qualquer coisa que possa me distrair é bem vindo.
Levanto e após o banho cuido da minha pele para que as olheiras possam clarear.
Visto um vestido folgado, deito na cama e vejo as notícias em meu notebook.
Tenho uma reunião marcada para às 15:00 com Joana, e não é só pra falar de corpetes ou saias da nova coleção.
Escuto batidas na porta e Tom entra devagar com uma bandeija,olho em seus olhos e ele á posiciona na bancada á frente da cama.
Então ele fala:_Tudo bem amor? Muito trabalho? Olha você retirou muito á noite, está estressada. E como dormiu até agora , eu trouxe um café do jeito que gosta, torradas com geleia, e os ovos mexidos da minha mãe que você comeu ontem .
_Está tudo bem, tenho uma reunião às três mas tudo ok, insônia acaba atacando mas já passou. Muito obrigada, você é tão gentil!
_Você mereçe, tava no meu horário de almoço mas já chegou o horário de voltar á loja . Então estou indo, ok?
_Perai, acho que o Jackson ia comentar com você mas vamos jantar com Violeta hoje.
_Legal, tá bom , se precisar de algo me liga.
_Ok, te ligo.
Enquanto ele saí tenho leves pensamentos, levanto deixando o notebook sobre a bancada, vou até meu cantinho meio escondido e escrevo mais uma frase:
Seus olhos são brilhantes.
A tinta branca sobre nossa pintura mesclada entre roxo e azul, trouxe ainda mais a beleza.
Então tomo café da manhã, e penso .
A Ametista de antes transmitiria sua raiva recusando este café, e dizendo que queria um da cofee Magic.
Só pela avaliação de mais cara da cidade.Estou sozinha nesta casa, e até a rua pareçe vazia e silenciosa.
Visto roupas de exercício, e corro neste lugar "vazio" como não tivesse fim.
Corro até sentir pouco ar em meus pulmões, e senti-los arder.
É assim que mato minhas frustações hoje em dia.Volto para casa andando mais lentamente, e olho a vida ao meu redor.
Crianças irem aprendendo bicicleta com seus pais, casal de idosos andam abraçados, pais passeiam com seus bebês, casais andam de mãos dadas pelas ruas até um restaurante ou cinema.
E eu estou andando só no meio de tudo isso.Chego em casa, ou talvez o lugar que me sinta mais viva do que minha mansão .
Tomo um banho demorado, cabelos lavados, cachos soltos, maquiagem levemente rosada, roupas mais sofisticadas, brincos, e até delineado preto mais com um traço bem fino.
Peço um frango frito um pouco gorduroso, com acompanhamento de batatas fritas, e refrigerante.
Alguém vestida deste jeito comendo algo deste tipo.
Mas como delicadamente sem sujar minhas roupas e meu rosto.E logo são 15:00.
Começamos a transmissão ao vivo, e Joana é bem direta. Seus olhos bem maquiados em tons escuros, estão bem recortados em relação ao seu cabelo curto que agora tem tom castanho.
Brincos grandes de alguma jóia cara, e batom bem definido em tom de fucsia._Boa tarde querida, como vai os projetos corpetes , saias, camisetas, calças, quais são ideias? Ah! Como vai a mudança?
_Estou mudando de dentro para fora.
Respondo sincera.
Está entrevista vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...