Sonhar junto.

11 3 25
                                    

27/08/2007
14:15

Paramos em uma rua mais ou menos pavimentada,  tem árvores verdes alinhadas dos lados, cheiro de carvalho ,  e um leve vento frio a soar.

Risos de crianças passam pelos cantos, e tudo pareçe tranquilo.

Eu e Tom paramos frente uma casa não muito grande,  mas bonita,  dois andares, branca por fora, mini jardim na frente, janelas de madeira grandes em cinco lugares que seriam cômodos.  Um lugar bonito e aconchegante ,  casas ao lado de mais ou menos 10 metros de distância.

Uma boa casa.

Tom pareçe emocionado ao olhar para mim e falar:

_Ametista, passar esses últimos dois  meses morando com você me mostrou que sim, eu já me tornei maduro o suficiente, para te dar uma família, uma vida comigo, filhos, uma casa, e felicidade para você . Eu tô pronto, para ter amor incondicional para sempre com você, seja onde for, pode ser nesta casa, ne outro bairro, só quero estar com você para sempre,  e construir algo imensamente bom.

_Tom...
Ele me interrompe.

_Quero te apoiar, te envelhecer ao meu lado e principalmente quero ser o melhor para você o tempo todo, ne tudo que precisar.  Ametista, prometo ser cético, sensato, tomar decisões difíceis, e ser um pai, esposo, companheiro de vida sério, e  amoroso para sempre.

_Eu te amo.

Nos beijamos.

_Então, gostou da casa?  Achei que podíamos começar, comprando ela. Ou pode ser a que você quiser, pois vou trabalhar e conquistar seus sonhos junto à você.

_Meu sonhos.

Penso nessa frase.

_Sim , seus sonhos, nossos sonhos, nois.

Ele diz.

Com o horário voando, voltamos para casa para eu trabalhar.

Chegamos e enquanto subo as escadas os pensamentos me perseguem.

Quero ter uma familia com você agora.

Quero conquistar seus sonhos junto com você.

Podemos ficar juntos aonde estiver.

Até que sua voz ecoa do lado de fora do meu subconsciente .

_Tudo bem amor?

_Não.

_ O que houve?

_Vamos para o quarto.

_O que está havendo Ametista?

_Preciso contar.

Digo com os olhos cheios de lágrimas. Entramos no quarto, Tom me olha assustado, e as lágrimas descem na superfície da minha pele.
Fico tonta, o coração acelera, olhos pros olhos de tom tão castanho que nunca pude comparar com ninguém que havia visto antes, e sinto que é a hora certa, não dá mais.

_Tom, eu não corajosa nem sincera.

_Você é.

_Não sou como pensava, me afugentei, fui o imaturo da relação.

_ O quê?

_Eu menti.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora