E então nessa manhã de 13 de Setembro, empilho meus velhos álbuns de fotos, alguns deles vão comigo.
Organizo as roupas mais bonitas, e que se encaixam com a cidade de Londres . E claro muitas roupas confortáveis e bonitas, pra eu poder me divertir.
Maquiagens, perfumes e sapatos, são o que mais tenho.
Em abundância tão grande, que não consegui usar nem a metade, e com essas tantas coisas que não cabem nas malas, eu penso uma coisa.Hoje poderia ser um grande dia de doação. Ligo pros meus amigos, peço ajuda e que eles possam doar também.
Fomos para a parte sul, Leste, e norte, e foi incrível ver adolescentes risonhas, felizes ao ver um item como elas falaram:" Chique e maravilhoso" pela primeura vez .Talvez eu esteja criando estilistas, ou até garotas com outros sonhos. Talvez Maya crie empresárias, com suas palavras bondosas pra meninas de 10 anos, e concerteza Aurora crie meninas como ela que buscam seus sonhos, não se abalando com pessoas más, e Talvez Jasmim crie os futoros melhores atrizes, e atores.
E o que eu penso com tudo isso, bom tem outras coisas que a Ametista 3.0 não precisa. Meu pai,me deu ao completar 15 anos um colar de Ametistas, tão valioso que nunca o usei.
E então, uma ideia surgiu. E minhas amigas concordaram, e uma parceria foi fechada.
O dinheiro do colar abriu um novo espaço na Reflexo Colorido, e apartir de agora, nos horários que não tem aula a tarde, terão aulas grátis pra todas as crianças que não puderam concorrer a bolsa ou pagar pela a escola, finalmente eu fiz algo que realmente melhora a vida das crianças, e nunca vão deixa-las solitárias , de hoje em diante as crianças carentes de Jackson terão o direito de aprender Arte. Eu sei que um dia, algum deles vai brilhar e muito, e mesmo de longe deixei minha marca, e me sinto orgulhosa.Sim tem o porém , eles não vão poder estudar matérias originais, mas estou feliz em fazer com que aprendam arte.
Eu tô imensamente feliz hoje.
De certa forma a Reflexo Colorido era um refúgio, e la podia atuar e fingir ser uma garota rica e feliz, que tem tudo o que quer, que tira as notas perfeitas naturalmente. Gostava de fingir lá, mas eu real gostava de pelo menos ter gente pra conversar, e um outro lugar pra se distrair.
E ai quando eu parei de fingir, e ganhei as meninas, a Reflexo era o meu lugar preferido no mundo.
E talvez continue sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...