15/09
A manhã foi realmente bonita, e agradável ao lado da esperta Orquídea, a qual desejo todo amor e paz do mundo, vejo nela um pingo da garotinha que fui, e agora me sinto tão contente ao ver que fiz uma mudança na vida dela, somos irmãs de almas, e nunca , prometi a ela, esquece-la , jamais.
Então diante de camisetas confortaveis, molentons, vestidos de griffe que não consigo deixar de vestir, calças de caimento perfeito, jaquetas incríveis, e tudo que faz parte do meu vestiário, e que levarei comigo, sinto uma abraço, e vejo as mãos de Tom entrelaçadas em minha cintura.
_É, aquele adolescente de 17 anos, aprendeu tudo tão rápido, que senti que meu trabalho é bem simples. _ Ele comenta .
_Seu trabalho não é simples, ele até pode fazer com facilidade , mas só você conhece o jeito de trabalhar, que fez com que a Jackson City instruments, crescesse e brilhasse tanto.
_Por isso que eu amo você, sempre tem o melhor jeito pra me animar, e também o garoto o Brad, disse que eu o ajudei com Violão , dois anos atrás, e que eu o motivei ele a continuar, e ele ama violão, e ele afirmou que é a honra de ocupar a vaga do cara que fez a vida dele melhor._ Tom diz pausadamente reflexivo .
_ Caramba Tom, como isso foi lindo, às vezes por mais monótono seja o dia, ou nossa atitude seja simples diante de alguém, às vezes naquele dia , com aquela atitude tornamos a vida dela um pouquinho melhor, essa é uma das partes que eu mais amo na vida.
_ O seu simples é o magnífico do outro.
_É , são milhares de pontos de vista.
_Ametista quantas coisas já arrumou?
_Uma mala, e uma mala pequena, por quê?
_Pode vir, a lugar comigo?
_Vocês caras românticos, não se cansam de dizer isso, e aprontar surpresas?
_É nosso maior estímulo pra se alegrar, vamos, nem precisa pegar sua bolsa, voltamos logo para o jantar.
_To confiando em você, hein.
_E eu também, confio muito em você.
Seguimos de carro, Tom ficou silencioso, e seu olhar focado nas estrada, não parecia estar tranquilo, parecia nervoso, mas não precisa ter medo, quem está nos guiando é a confiança, estou ansiosa pra saber onde vamos e o que vai acontecer.
Não demora muito pra eu reconhecer, a curva que leva aquele campo afastado, no interior de Jackson, o lugar que visitamos no verão, o cheiro das flores agora úmidas com o ar levemente frio do inverno, exalam um aroma bem diverso, e nostalgico.
Então cruzamos o caminho, até uma enconsta, do lado vejo a ponte, a ponte onde marcamos nossos detalhes e nomes, a ponte que fizemos alguns dos mais verdadeiros votos de amor.
Uma ponte cheia de histórias.
_ Vamos até lá Jóia, achou que iríamos deixar Jackson sem rever este lugar.
_É , Tom você me salvou de deixar para trás algo tão especial, sem vê-lo de novo.
Caminhamos de mãos dadas, até aquela ponte linda sobre águas azuis, laminadas, numa correnteza magnífica.
_ Este lugar é o meu preferido em Jackson.
_A história de amor de Álvaro e Jade é a sua preferida?
_Sim, no meu coração sempre será . Mas a que nós vamos construir, vai ser a mais incrível, eu prometo.
_ Eu também prometo.
_Bom, falando em vovó e vovô, sabe minha irmã ganhou uma herança da nossa família.
_O Colar de Esmeralda, das bisavó de vocês.
_Isso, então vovó me deu uma outra.
_ Qual?
_ Vovô assim como eu, gostava de por significado e deixar as coisas, do jeito mais perfeito para as pessoas possível. Sendo assim, ele comprou isto, com esta jóia, para quem mais amava.
Ametista, esse é o anel de Jade, o anel que meus avô pediu minha vó em casamento. E eu , Antoni Hadhier, tô no lugar que mais amo em Jackson para dar á pessoa que mais amo, Ametista Benson você aceita se casar comigo?
Você foi a garota de cabelo roxo, que esbarrou em mim, a razão pra eu estudar música na Reflexo, a mulher que me tornou um cara muito melhor, me mostrou o mundo aos seus olhos, me fez amadurecer e deixar os erros pra trás, assim como você conseguiu, a garota por qual fiz 25 músicas, mais que inspiração, a garota cheia de talento que teve medo de contar onde o sonho dela chegou, porque não queria me deixar pra trás, e a garota que eu deixei voar, e volto pra mim mais bela do que um dia já foi, a garota que escreveu frases de amor escondidas na parede do meu quarto, para eu me lembrar sempre dela, a garota cheia de amor, e tanta mais tanta força, que nunca desistiu de mim, mesmo quando fui incompreensível. Mesmo quando gritei com ela, e disse que ela havia traído a minha confiança, e mesmo eu tendo sido o cara, que quase a impediu de realizar o maior sonho, ela me amou. E então aqui está cara que trabalhou muito pra comprar uma casa em Jackson, quando deveria perguntar a ela se era desse jeito que precisavam evoluir, e então eu fui o cara que batalhou e conseguiu trabalho em Londres com ajuda de amigos, mas antes que eu chegasse até você, você tava na minha porta, dizendo como me ama. Eu fui um idiota com você, fui bom em alguns momentos admito, mas eu fui o eu mesmo que achei que ninguém poderia amar, e você amou, intensamente. Eu sou o cara com a maior sorte de todas ._ Ele se ajoelha.
_ Eu não tenho mais palavras que sejam ainda mais perfeitas pra te descrever, eu te amo , Você aceita se casar comigo?Ajoelho a sua frente e seguro em suas mãos.
_Meu querido Tom, você é o cara que sim sujou minha roupa, me perseguiu, me levou no cinema, e me beijou. Mas dentro disso foi o melhor momento da minha vida, foi sincero, amoroso, e realmente olhou pra mim, com sentimento coisa que nunca vi antes.
Eu te ensinei a deixar erros no passado? Talvez sim, mas você foi a razão para eu ficar totalmente curada deles, você foi o cara que me mostrou tantas coisas, me mostrou como é o amor verdadeiro, pra pessoas nem existe, pra outras o amor verdadeiro tá sempre presente, mas pra mim, eu nunca tinha vivido coisa igual, a sinceridade do nosso amor, o amor que venceu minha mentira, sua incompreensão, e todas as nossas dificuldades, o mesmo amor que bateu na minha porta me surpreendendo com pizza, mesmo sem saber que eu estava muito triste, o cara que não se importou com o que diziam de mim, você foi lá e apenas me amou, o cara que trouxe a felicidade , que faltou durante 16 anos, e você também nunca desistiu de mim,a prova disso, é largar essa cidade, esse ambiente tão querido, esse seu sonho de viver aqui, para ir á Londres comigo.
Não há nada, que eu queria mais fazer com você, eu te amo tanto, que não há nada que possa mudar o que sinto.
Tom, eu Ametista Benson, aceito casar com você, de todo o meu coração.Nos levantamos olhamos nós olhos um do outro, de mãos dadas, frente aquela ponte, com aquele anel percorrendo meu dedo.
Nos beijamos, celando , celando o início do nossa maior desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...