Uma semana e um dia após a festa da piscina, aqui estamos nós felizes e esperando uma idéia surgir para sairmos de casa.
Então tomo sorvete de flocos no gramado atrás da casa do Tom,e da senhora Jade ,tia Safira e as gêmeas, estou á alguns metros da casa na árvore qual ficou abandonada depois que elas se tornaram adolescentes.
Tom vem até mim silencioso, e começa a falar animado:
_Tenho o lugar perfeito para nós irmos.
_Sério ?
_Sim, ainda hoje.
_Qual?
_Surpresa.
Então ele sai andando animado e até um pouco saltitante.
Aos poucos as horas vão passando e a noite torna-se estrelada , e com ventos frios.Visto minha jaqueta rosa estilosa, e meu vestido rosa salmão com estampa de minis donuts, estou bem divertida estilosamente.
Desço as escadas até a sala, e vejo os olhos castanhos de Tom brilhando em direção aos meus , ele abre a porta e me espera desçer os últimos degraus para segurar a minha mão até irmos para o lado de fora.
Andamos pela rua e chegamos até o carro, e antes de entrar ele diz:
_Você vai se divertir muito.
Apenas penso, e me riu contente para ele.
Estamos á 20 minutos na estrada , acho que estamos na parte Leste de Jackson, posso ver luzes e gritos e imagino o que pode ser .Então paramos no estacionamento e andamos pela rua, até chegar o clarão e ver o letreiro .
_Estamos no melhor parque de diversões de Jackson.
Tom diz convicto e com um olhar esperançoso.
_Vamos lá.
Poucos minutos depois estamos rindo e rodando de baixo para cima em uma montanha russa, depois comendo algodão doce, e tentando ganhar ursos de pelúcia numa barraca atirando bolinhas brancas de plástico.
E o momento mais recordável e clichê aconteceu, a vista da roda gigante sobre todas ou ao menos algumas casas e lugares da cidade.
E por momentos assim onde nossos olhares se conectam, e meu maior medo é perde-lo que eu vivo e acredito ainda mais no amor.
E por simples e singelo toque de nossas mãos ,e conexão de nossa mente me sinto mais feliz do que jamais pude ser.
Não sei como contar a Tom, não sei o que dizer, não posso abandona-lo e também não posso abandonar a única oportunidade de realizar meu sonho possível no momento .
Não sei o que fazer, mas ainda neste instante onde nos estamos metros acima da superfície eu só quero ama-lo, e pensar que amor de verdade é eterno , e o mais importante eu quero vivê-lo , pelo menos hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...