Ao Alcançe.

8 2 10
                                    


Tom.

No turno da tarde a loja fica menos cheia,  e tranquilamente organizo algumas  coisas,  caixas cheias de cordas para guitarra, outras pra violão,  algumas  paletas, capotrastes , e todo tipo de equipamento sonoro.
O entardecer deste início de inverno, decra o céu de tons bem claros, mas naquele leve cinza fios de laranja claro dão o espírito solar.
Me sinto fascinado,e é nesta hora que me sinto ainda mais a vontade na loja.
Jackson ja foi para casa, pedi que fosse, Violeta está grávida de quase 6 meses,  e os pais de Jackson não estão na cidade.

Então de relance vejo uma mulher de costas, cabelos negros , e roupas de tons neutros, logo penso e Jasmim, e tenho a confirmação á ver seus olhos incisivos ao entrar na loja.

_Good afternoon, Tom._ Diz com olhos pela loja.

_Boa tarde ,Jasmim . Não sabia que gostava de música tanto assim, geralmente seus hobbies são esportivos.

_É tem razão, tô  fazendo natação aqui perto. Bom mas vim falar de outras coisas.

_ O quê?

_Não posso deixar sua situação com Ametista como está.

_Calma.

_Bom,  Louise minha prima, se lembra dela.

_Sim, lembro, deu aulas pra Ametista.

_Ela vai ajudar, porque eu sei o quanto é romântico, e sei que  vai para Londres.

_Nossa que boa dedução.

_É eu sei, mas vocês todos são muito previsíveis,  da pra ver o que quer nos seus olhos. Bom ela vai ligar, e vocês conversam ainda hoje.

_Obrigada Jasmim.

_Sempre ao alcançe, pra salvar o amor.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora