Verões e Piscinas

11 1 14
                                    

A senhora Hadhier sai da cozinha, Tom volta o olhar para mim e me pergunta:

_Então, o que é?

_Não, não é nada, é  que é verão e não fizemos uma festa na piscina.

_Boa ideia !

_Que bom que gostou.

_Já vou convidando todos, e também vou preparar a piscina , vai ser amanhã mesmo.

_Vamos lá.

Lembro  da Ametista de antes,  eu amava encher a mansão dos meus pais de pessoas ,  e fazer uma verdadeira bagunça.

Acho  que me fazia sentir melhor diante da solidão , e era uma forma de enfrenta-los .

Bom então ajudo Tom a fazer os preparativos para amanhã.

Dia seguinte...

Hoje o dia amanheceu bem ensolarado, exatamente o clima perfeito para fazer uma festa na piscina.

Tom  corre com refrigerantes entre outras bebidas , para o freezer ,  o senhor Hadhier ou como gosta  de ser chamado o Marck Hadhier, e  também  Mary Hadhier.

Bom mas o  Marck está fazendo hambúrgueres novamente , e a Mary está comprando sorvetes no centro.

Então  após o tomar  banho, visto minhas roupas de banho preferidas; um maiô  vermelho com decote V e um  belo desenho de uma loja de griff no centro, shorts jeans cintura alta, chapéu e óculos escuros, e no rosto protetor  solar.

Está mais quente do que imaginei hoje.
Os verões que vive em Jackson na infância  foram significamente muito bons,  minha  prima  Lúcia e minha Tia Carla era a parte mais legal da minha família, e durante o verão eram minha única  companhia.

Eu e Lúcia  corriamos tanto pelo campo, quanto pela casa , comíamos muito sorvete e nos esbaldavamos nas delícias que Lucy fazia.

Eram tempos bons, que infelizmente ainda não pude reviver.

Lúcia Benson está casada com  Humberto Cristoff, um dos maiores influentes da econômia no Reino Unido , eles dois já tiveram  um filho chamado Noel,  e nosso único contato foi á anos.

Espero que continue com a mesma essência, e também quero retomar minha amizade com ela um dia.

Mas vivendo o hoje ,  em 20/06/2007  vou curtir ao máximo meus amigos e concerteza vou terminar esta tarde com um mergulho refrescante na piscina.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora