Quem eu sou, e quem quero ser.

14 2 19
                                    

Bom dia!

_ Bom dia Tom, é tão bom acordar assim.

_ É, e que bom que está descansando.

_ Entre aspas, meu trabalho ja começou.

_ Sim, já começou  mas ta tirando o tempo  de letra, já são  10:00 da manhã.

_ Já, tão tarde.

_ Não a acordei antes porque você precisa dormir.

_ Tá, vou me arrumar.

_ E hoje tem churrasco, somos uma família americana tradicional agora.

_ Concerteza.

Então ando até as gavetas arrumadas á   3 dias,  Tom não possui muitas roupas então foi fácil separar para que fiquei com as duas últimas gavetas de seu armário,  ainda não coloquei todos meus vestidos e ainda não sei onde colocar minhas botas mas esperamos resolver isso logo.

Ando até o banheiro do Tom, que fica alguns metros em outro cômodo, atrás do que agora é  nosso quarto.

Ligo o chuveiro delicadamente e espero a água se tornar morna, assim tomo meu banho revigorante, e massageio meu couro cabeludo com shampoo e logo após  os hidratantes,   como gostaria de me arriscar no azul agora , adolecentes são  quase sem limites mesmo.
Velhas lembranças da inconsequência que tinha.

Então  faço o mesmo processo  de secar o cabelo,  e não sinto a necessidade de fazer uma maquiagem, apenas o rímel para dar volume nos olhos.

Visto roupas confortáveis, que nunca me imaginei vestir, e me vejo como a garota simples que nunca imaginei que um dia podia ser e quem na verdade sempre quis ser.

Mas infelizmente  ainda não consigo  parar de sentir falta da  minha intensidade, uma hora dessas meu batom roxo e botas cano alto pretas seriam meu look.

Acho que estou tão confusa, na verdade eu não sei mais quem sou eu, e nem a garota que eu quero ser.

E  agora sei que vai demorar para descobrir quem realmente sou.

*Algo que sei é que não  sou uma americana tradicional *

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora