The beginning of forever

10 2 32
                                    

Ventos, ruídos momentâneos,  cheiros, mundos lindos,  esperanças, conquistas, amores, vidas continuando   , nascendo, terminando, realizando.

Então o som contínuo, de um despertador, me faz abrir lentamente meus olhos, minha consciência se adapta, e meus olhos  se acostumam lentamente com a luz.

Pão doce, uma xícara de café, frutas,  estão sobre a mesa.
Wake Up. Eu acordei, finalmente acordei.

Um vestido de Cetim, arrumando nos cabides do meu armário, coisas sobre minha bancada, Lucy sorridente me espera no andar de baixo,  todos os meus amados empregados, e meus pais olham sorridentes, e com lágrimas em seus olhos.

Hoje é o meu casamento, hoje finalmente Tom e eu teremos, mais que uma aliança nos dedos , e um propósito para  que não nos separe,  nos já tínhamos isso dentro de nós, e meu casamento representa algo muito mais profundo.

Então subo ao quarto, e tomo o meu café, até que meu pai vem até mim.

_ Ametista, podemos conversar?

_ Claro que sim , pai.

_ Filha eu, tem uma dor em mim.

_ Como assim? Você está bem?

_ Fisicamente.  Mas depois desse dia, vejo que você vai conquistar o mundo,e antes que vá voar, preciso conta-la o que sinto. Quero que perdoe, perdoa por eu ser um  pai ausente, mesmo estando perto de você, por te encher de presentes bobos, quando  queria cócegas e esconde-esconde pelo Jardim.  Me perdoa por não prestar atenção  na minha maior riqueza, minha jóia rara.

_ Pai..._ Sou interrompida.

_ Eu sei que você nos perdoou, mas para mim, não sinto isso. Eu fui a causa de sua desnutrição, de seus problemas psicológicos, da sua solidão, das coisas que fez, eu fui o responsável.

_ De certa forma, concordo pai. Mas me escuta eu perdoei de todo meu coração,  e sim, eu sei que nesta história eu não fui a única  que sofreu , você e mamãe  carregavam pesos, da empresa, e de  tanta responsabilidade, às vezes mesmo as pessoas se perdem em suas jornadas, e se afastam de seus deveres,eu também fiz isso, mas o melhor a se fazer depois, é ser sincero , eu sei que realmente está  arrependido, e eu sei que está sendo sincero. E agora, a segunda melhor decisão a ser tomada, é aproveitar o que ainda é seu, e eu , Ametista Benson serei sua filha para sempre.

_ Meu amor. _ Um longo abraço, e logo os braços de minha mãe  também  estavam envoltos aos nossos, ela  estava no corredor.

Bom ganhei uma manhã amável, neste dia, neste inverno que não está frio, neste 18 de Setembro.

O casamento é  a tarde,   então dediquei as primeiras 12 horas do dia, organizando documentos, e bagagens, viajamos depois de amanhã.  Tenho só hoje, pois amanhã é incerto, e o voou é pela manhã, não há mais tempo.

Então Violeta sorridente entra sorrateiramente no meu quarto, como eu não á tivesse visto chegar, e me abraça.

_ Bom dia , minha noiva!_ grita alegre.

_ Bom dia. Está tão feliz, até mais do que o esperado? O que aprontou?

_ Quantas perguntas. _ Ela responde distraída.  _ Bom eu, arrumei tudo, e tenho que confessar que foi o ambiente mais lindo que já vi, a ponte é perfeita Ametista ._ Ela conclui se sentando na cama.

_ Sério mesmo? Eu á imagino, e sim fico feliz só de pensar.  Você vai ficar aqui comigo até a hora do casamento?

_Sim, claro. Bom eu não estou cansada, não se preocupe.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora