Eu penso em nossos momentos até o nosso primeiro encontro até hoje, a primeira vez que o vi , a piada que fez ao derramar yogurt em mim , tudo que nunca imaginei viver.
Chego até o quarto e lá está em "nossa" penteadeira (ou bancada não sei bem o que é ) o meu pincel e a tinta branca.
Escrevo : Você é o bobo mais maravilhoso de todos!
Assim logo após que eu termino ele aparece singelo na porta, senta em cima da cama e mexe no computador á nossa frente em cima da penteadeira (ou bancada) .
_Vamos assistir um filminho?
Ele pergunta._Claro, um romântico pode ser?
Respondo ._Tudo pela minha jóia.
_Tá, vou tomar um banho e vestir um pijama , já volto!
Digo indo ao banheiro.
_O que combina com chá?
Ele pergunta ._Talvez pudéssemos tomar chocolate quente e comer umas pipocas, meu estômago está aguçado hoje.
Explico_Tá bom, rainha. Seu pedido é uma ordem!
Ele desce as escadas.
Depois de tomar o velho, clássico e milagroso banho da glória , visto meu pijama favorito ; nada mas que uma calça cor de rosa com bananas e donuts,e um casaco com milkshakes e cupcakes.
Então logo um cheiro bom vem da escadas, e eu me aconchego na cama , ligando o computador e procurando bons filmes para ver, até encontrar o mais clichê de todos.
Ele chega ao quarto me entrega a pipoca e deita do meu lado, e assim a noite vai se esvaindo.
_Bom dia !
Abro os olhos e dou de cara com aquele sorriso.
_Bom dia , que animação.
_Desculpa te acordar cedo amor, mais como mamãe não tá aqui , eu fiz o café da manhã , e como vou para loja precisei te acordar mais cedo.
_Tudo bem.
Levanto e dou um beijo nele.
_Já desço .
Digo e me espreguiço.Logo estou com roupas de fazer exercício , as tradicionalmente coladas em algumas áreas e irritantes até nas cores.
_Vai malhar jóia?
_É, tô correndo pela rua. Ontem comi muito o dia inteiro, nada mais justo não acha.
_Se vai te fazer sentir melhor, tá ok.
Olho para baixo e observo a mesa, bananas cobertas de mel e aveia em um prato, geleia de morando e torradas em outro, ovos mexidos e bacon em outro, bolo de chocolate para completar e o suco de laranja o meu preferido.
_Tom! Por que ainda não se inscreveu em um programa de culinária?
_Boa idéia!
Ele dá uma risada longa.
_Vou experimentar já!
E aos poucos vou comendo um pouco de tudo.
_Como está?
Ele pergunta convencido .
_ I n c r i v e l !
E depois de um bom breakfast , faço o que mata minha raiva, machuca meus pulmões mas ameniza o que eu sinto, correr.
Corro rápido a frente de uma rua vazia, as árvores verdes se preparando para o inverno e até as formigas se acolhendo do frio passam pelos meus olhos.
As crianças ainda usam suas mãos em um : Tchau , Tchau . Que para mim importa muito, eu não tinha pais para dar tchau.Mas tudo muda, e nos fortalece.
Como combinado volto para casa devagar , arrumo meu visual, e escuto as baboseiras que por mais que não queiria são verdadeiras e muito sérias de Joana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ametista( EM REVISÃO)
Teen FictionUma continuação de :O Reflexo colorido. Ela fui por anos um" exemplo" de garota rica com tudo organizado pelos pais, inclusive até o casamento. Em Jackson no missisip , onde cresceu e vivi até hoje, estudou na grande escola de artes a: Reflexo...