Tarde de oito de Setembro

9 2 11
                                    

tarde de oito de Setembro , foi ocupada pelo almoço delicioso preparado   por Lucy , e então  um trabalho com Joana roupas confortáveis e quentes, dos tons da nova estação.

Cores quentes para   esquentar não só o corpo o ânimo, e apartir disso escolher peças de vestuário com boas mangas,  e desenhos exclusivos.

Tenho me sentido bem melhor, mas não curada.
Chega o momento que você tem que aceitar, que uma das pessoas que mais amou na vida, não  vai com você, porque nós nos perdemos no caminho, eu trai sua confiança, e nos entrelaçamos e acabamos presos, chegou o momemto que a gente percebeu, que não íamos bem e não queríamos o mesmo.

Tento fazer os mais detalhados casacos , mas na verdade fecho a persiana , logo a caixinha de som, e me jogo na cama.

Então só acordo com som de vozes conhecidas, andando pelo corredor de baixo.

_Ele não pode nos deixar, não neste momento.

_Teremos sorte se todos não nos abandonar.

_Tudo isso logo agora, que estávamos passando tempo com a Ametista.

_Esta empresa rouba muito do nosso tempo.

_A Viagem das Bahamas é nossa última negociação.

_Mas ta marcada , daqui a dois dias.

_Infelizmente teremos que ir.

_É nossa última  oportunidade .

Desço as escadas, e vou até meus pais.

_Vão, de oportunidades, importantíssimas eu entendo, não irão me machucar, quem ama deixa seu amado ser feliz e livre, e não preso a si. Vocês não podem perder isso, e mesmo que eu não queria um dia esta empresa recairá de volta pra mim.

_Ahh, filha , não queria te deixar _Minha mãe  responde

_ Filha, talvez nossa empresa possa virar sua de um jeito ainda melhor, trabalhamos com uma distribuidora de cosméticos, remédios,  e produtos, mas também podemos distribuir Ametista Benson. _ Meu pai comenta.

_Boa ideia, tem razão, pensaremos nisto, mas ainda sim começarei o meu verdadeiro conhecimento em moda.

_Boa sorte ._ Diz mamãe.

E eu me vejo mais só.

  Ametista( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora